Jackbauer86
Pontuação de Reações
526

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia Gunner, agora que tive tempo de dar uma olhada na Placa, peço desculpas, ela não tem HDMI e sem SAida USB frontal 3.0 e eu preciso de uma que tenhas os 2. desculpa o contra tempo. abs.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o produto anunciado tem menos de 3 meses em sua posse.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP cópida da NF dos processadores.
    Olá amigo boa noite, aceita troca nesse seu ps3 na minha vga hd 7850 2gb que está anunciada aqui no bazar ? Tambem sou do rj.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11


    Moderação
    quando se quer fechar os games? me add no msn e me mande o seu msn também, luigifontenelle@hotmail.com abraços!
    P
    Seu tópico foi liberado.
    P
    Me explica por quê vc criou OUTRO tópico?!
    P
    Putz cara, não faz mais isso, deu uma m.erda lascada :p
    P
    Vem cá, enquanto aguardava liberação do seu tópico, vc criou mais algum achando que tinha dado erro no sistema?
    P
    Ok, vou liberar seu tópico ;)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo