Ieguer
Pontuação de Reações
107

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa amigo, bom dia. Vi que você comprou uma Cavalleti Executiva 16003 SRE SL ano passado e gostaria de saber seu feedback sobre ela após um ano de uso, estou pensando em comprar uma mas na internet o material é muito escasso...

    Abraços.
    Ieguer
    Ieguer
    Bom dia.
    A cadeira é excelente, fico umas 9 horas por dia nela, e o uso é intenso, costumo sentar e colocar os pes na mesa, deixando bastante pressão sobre o encosto, e até hoje está tudo como novo.
    Sobre conforto, pra mim que tinha aquelas presidente da home office, é excelente, nada a reclamar.
    Zucchini
    Zucchini
    Opa, muito obrigado pelo retorno, pretendo comprar uma cadeira nova agora em abril de 2018 quando eu me recuperar dos gastos de final de ano então estou buscando informações sobre alguns modelos, esse que você possui provavelmente vai ser o escolhido por ter um preço razoável e se de qualidade.
    Li sua msg no post do fone, te recomendo o level u pro da samsung, tenho um, é bluetooth, não cai e é a prova de agua e suor, ta valendo uns 250 no mercado livre mas vc consegue chorar e pagar menos.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo