A
Pontuação de Reações
502

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, sou de Bauru/SP e vi alguns comentários seus a respeito da internet fibra Ultrawave. Estou pensando em coloca-la em casa por estar enfrentando alguns problemas com a VIVO que se recusa a instalar fibra em minha região. Você aconselha esse provedor? Vi muitas reclamações, mas vi que aqui no fórum ela parece ser bem avaliada.
    A
    Andre Leao
    Boa noite, tudo bem.

    Cara não sei onde vc mora e qual o perfil de internet que você tem aí, mas pra mim foi a melhor coisa que eu fiz. Eu tinha vivo 2mb e coloquei fibra de 150mb da UltraWave.

    As avaliações ruins da UltraWave são da via rádio, esse sim é um serviço muito instável e fraco.
    Dezzrow.
    Dezzrow.
    Maneiro, obrigado por disponibilizar seu tempo para responder. Então, eu moro no centro, mais especificamente na rua do Boulevard Shopping e jogo vários jogos, PUBG, DayZ, League of Legends, tenho um interesse grande em fazer livestreams também.
    5.26 É permitido postagem de imagens até 1280x720. Para imagens maiores, deverá ser postado somente o link. Caso esteja irregular, a imagem será removida e ficará o link. Se insistido, o usuário será advertido.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá André,
    postei uma resposta em um tópico seu sobre seu htpc. Como eu vi que vc manja de adaptar as coisas e tal, como fez com seu receptor do controle remoto, gostaria de sua opinião sobre o problema que postei lá.

    Obrigado.
    Valeu Andre, o Problema e o silencio dele e o telefone estar desligado, nao responde nem sequer os meus e-maisl.

    Caso ele venha a aparecer e me enviar a peca ou devolver o dinheiro eu apenas darei qualificacao neutra. (ao invez de negativa).
    Oi Andre, voce ja negociou com o brulemos, certo?

    Eu comprei dele uma placa mae M3A78 a uma semana e nada de PAC e nem mercadoria, o celular dele nao atende e nao responde MP e nem e-mail.

    Confira no topico de pendencias a estoria.
    Aeee grande..
    sou de bauru tambem :D
    so passei para mandar um salve e te add.
    rsss
    se possivel ne..

    abraçosss
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo