ricardo.vix
Pontuação de Reações
1,873

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ricardo, me coloca no grupo do ps5 aqui no do forum fazendo favor cara kkkkkkkkkkkkkkkk queria entrar.
    ricardo.vix
    ricardo.vix
    Mandei MP!
    Shard
    Shard
    Ricardo se conseguir me colocar no grupo do ps5 agradeço, abraço.
    Olá Ricardo, vi várias recomendações sua em outros fóruns.
    Queria saber o valor que você cobraria para esse produto : newegg - Item#: 9SIA9AX6BY8960

    Air Economy para CEP:15520-000
    ricardo.vix
    ricardo.vix
    Colega, infelizmente tem uns anos que parei de fazer importações. De qualquer forma, agradeço o contato. Abcs!
    Seu tópico de vendas não será liberado.

    5.3 É proibido colocar links de outros fóruns, bem como Mercado Livre e afins. Assim, como é expressamente proibido usar referências de outros lugares que não do ADRENALINE.
    ricardo.vix
    ricardo.vix
    Kyle, so por curiosidade, quando essa regra começou? Pois desde sempre coloco referências de 3 fóruns e os links do mercado livre. O grande problema sobre as referências é que desde que o fórum mudou todo mundo perdeu as referências, pois o itrader não funciona mais. Obrigado.
    K
    Kyle
    Essa regra é bem antiga, acontece que acabou sendo esquecida, e agora estamos verificando isso também até segunda ordem.
    ricardo.vix
    ricardo.vix
    Tudo bem, obrigado pela resposta. De qualquer forma, como usuário de mais de 10 anos de fórum e alguem que já fez muitas vendas por aqui, acho que essa regra deveria ser revista, principalmente porque todos nós perdemos nossas referências aqui do adrenaline após a migração do fórum. Abcs
    Bom dia.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ricardo, posso voltar em torno de R$1000,00 1200,00
    Tem interesse?
    Abraços
    p4p
    p4p
    Tranquilo cara! Vai com jogos sim, sunset overdrive, titanfall e mais dois.. Dois controles sem kinect. Deve ter uns 6 meses de garantia ainda..
    Nós já negociamos se não me engano Ricardo.
    ABração
    ricardo.vix
    ricardo.vix
    Opa, blz, show de bola. Se por um acaso o cara desistir entro em contato com vc para talvez negociarmos. Já negociei com tanta gente que de cara assim não lembro o que negociei contigo rsrs.
    p4p
    p4p
    Tranquilo.. Abração Ricardo
    Ricardo beleza?
    Vim te perguntar sua opinião e alguns detalhes sobre a cadeira Creswick cara, se puder ajudar ficarei muito grato

    1. A quanto tempo você tem ela? Está gostando?
    2. Qual a profundidade do assento até o encosto?
    3. Qual a altura máxima que o assento fica do solo?
    4. Qual a altura do encosto a partir do assento?

    To precisando muito dessa ajuda cara, se puder me ajuda ae . VALEU (obs mandei mp tbm, n sei se vc olha aqui)
    fala rapaz.. vi o link da promoção que colocou da amazon para os jogos da bioshock.. como funciona.. compro e baixo como se fosse um jogo da steam?
    - 10 películas transparentes: Link - R$ X,XX cada(levando todas faço por R$ XX,XX)

    Só aí já deu 10 itens. Caso refaça o anúncio e venda somente o pack (todas) aí sim conta como um item.
    - 10 películas transparentes: Link - R$ X,XX cada(levando todas faço por R$ XX,XX)

    Só aí já deu 10 itens. Caso refaça o anúncio e venda somente o pack (todas) aí sim conta como um item.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem mais de 10 itens anunciados.
    Seu tópico de vendas não será liberado, um item ficou sem especificar o tempo de uso ou data de aquisição.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.


    Estou tentando te enviar uma foto, mas parece q nao esta dando muito certo.. consegue ver a foto ae?

    O valor do sedex ta impossivel mesmo...deu quase 90 aqui tbem...e o foda do pac eh o tempo...ai ai..

    sabe qq eh pior? eu vendi minha 580 faz 2 dias...poderia ficar usando ela, mas justamente acabei de vender e vou ficar sem placa nenhuma.

    muito tempo sem placa Ricardo...to pensando aqui..
    Oi Ricardo, como vai?

    Eu estava ontem pesquisando pelo google sobre importação de peças de informática dos EUA (newegg.com), e encontrei esse tópico aberto por você: http://forum.tecnologia.uol.com.br/importacao-dos-eua-newegg-amazon-compusa-e-outrosinfos-aqui_t_1302654?page=1
    Como você sabe importar eu achei muito válido ter seu contato na minha lista de amigos, pois pretendo daqui a um tempo juntar uma graninha e falar contigo sobre a possibilidade de importar pra mim.

    Desculpa te adicionar sem ao menos me apresentar a você, meu apelido é Paco e sou de Floripa!

    Abraços!
    eu vi que vc tem interesse em trocar sua titan por uma 680... eu tenho uma da gigabyte..ainda interessa essa troca?
    Seu tópico não foi aprovado porque faltou o tempo de uso de um ou mais itens.
    Cota pra mim por Priority Mail CEP: 79073-710 os itens abaixo por favor:
    Amazon.com: AS Rock LGA1155 DDR3 SATA3 USB3.0 A GbE Mini-ITX Motherboard Z77E-ITX: Computers & Accessories
    Amazon.com: Intel Core i5-3570K Quad-Core Processor 3.4 GHz 4 Core LGA 1155 - BX80637I53570K: Computers & Accessories
    Amazon.com: SAMSUNG 830 Series 2.5-Inch 128GB SATA III MLC Internal Solid State Drive (SSD) MZ-7PC128B/WW: Computers & Accessories
    Amazon.com: Corsair Vengeance 16GB (2x8GB) DDR3 1600 MHz (PC3 12800) Desktop Memory (CMZ16GX3M2A1600C10): Computers & Accessories
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo