dmsa2
Pontuação de Reações
404

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Prezado,

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois já possui um tópico aberto no Bazar. Peça o fechamento do que está em aberto e refaça o anúncio.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter 3 contas de jogos à venda, e é permitido apenas a venda de uma conta por ano.
    dmsa2
    dmsa2
    É complicado vender contas que estejam linkadas, Posso editar o tópico e colocar a venda a conta steam e de brinde dar as da origin e uplay?
    K
    Kyle
    Sim. Você já tem um tópico aberto, sabe que só é permitido um tópico por vez, blz?
    dmsa2
    dmsa2
    certo, tinha me esquecido que aera só um por vez. Valeu.
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você, são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    olá tudo bem.......é q vi uns icones bem legais seu tem como fazer um pack com icones novos em PNG. upa em algum site pra mim
    Agradeço desde já
    Editor, desculpa voltar a te encomodar ai denovo :lol:

    mas vc saberia me dizer por que de uma hora para outra, quando eu inicie o Windows, meu Object Dock ficou desse jeito?

    http://img192.imageshack.us/img192/7218/20551392.jpg

    Ou seja, ele se resumiu naquela pequena barrinha azul na barra do Windows...

    Se souber me informar eu agradeço!

    Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo