joyzao
Pontuação de Reações
869

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • pela RTX 2080 Ti Gigabyte 3
    pega um xbox x 1tb impecável + forza modia física + 2k?
    Amigo, tudo bem?

    Lhe enviei uma MP lá no HardMob, mas vc n respondeu. Tenho interesse nas HyperX Fury 2x8gb dd4. Ainda estão à venda? Trabalha com Mercado Pago?
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens. Refaça o anuncio de acordo com as regras.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa amigo, boa noite. Vi em sua assinatura que possui um Deepcool Maelstrom 240T. Acabei comprando o mesmo WC porém as cegas, devido ao bom preço se tratando de um WC de 240mm. O que está achando dele? Da conta do recado? Você usa a bomba 100% todo o tempo? Qual rotação dos fans vc usa? Desculpa a quantidade de perguntas, mas estou procurando informações na internet e só encontro da versão sem o "T".
    • Curtir
    Reações: JasonNorr1s
    joyzao
    joyzao
    Como nunca usei water cooler anteriormente não posso afirmar, mas acho a bomba dele muito barulhenta, a bomba eu ligo diretamente na placa mãe, então acho que 100% só quando estou jogando mesmo, e sim acho um pouco barulhento, mas como to jogando nem ligo....
    joyzao
    joyzao
    Agora em idle eu uso controladora de fan né, então deixo bem no minimo para não fazer barulho. Não sei quanto pagou, eu paguei 400 reais lacrado e acho que foi um otimo preço.

    Não me arrependo da compra, mas claro se tivesse mais dinheiro compraria outro modelo. Mas devo ficar um bom tempo com ele.
    J
    JasonNorr1s
    joyzao, vc consegue falar em quantos graus ficou seu cpu, tipo, em jogos, ou em bencks específicos? É que também tenho interesse em comprar ele (R$340), para por no meu i5-6600k. Pelo que disse a bomba faz barulho, mas não sei se saiu outra versão dela, pois vi um review em que ele está bem silencioso.. se puder ajudar, agradeço!
    Abraço!!!!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Boa tarde.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    joyzao
    joyzao
    Nao acho o topico, como faço para editar ele? Grato
    Me interesso no Don't starve
    tenho uma KEY do game Lucius, agora ele está barato por causa da promoção mas tenho faz tempo.. o preço normal dele é 21,00
    Oi, ainda estou interessado em saber o preço da licença do windows 8, dependendo do preço eu compro e se caso nao tiver interesse em negociar, mesmo assim me avisa. Obrigado pela atenção.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo