maur0
Pontuação de Reações
4,156

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eae maur0, deu o seguinte erro no SO que vc montou do w10 LTSC assim que eu executo o setup montado:
    "Windows could not determine the language to use for Setup. Erro code: 0x80004005"
    Sabe como eu resolvo?
    E tem chave pra autenticação?
    Eae mauro, blz? Te perguntar... vc tem o link daquela ISO que vc montou do w10 LTSC? Valeu
    maur0 tudo bem....

    Vi na sua fatura que voce postou que não vem cobrado os Serviços Digitais do Vivo Fibra, como faço para cancelar isso?

    Fiz o procedimento no site da Anatel mas não obtive o cancelamento dos Serviços Digitais.

    O valor que pago aqui é de R$104,99 Internet e R$31,00 Serviços Digitais.

    Desculpe incomodalo amigo.
    Olá maur0 , poderia me passar seu contato para me ajudar abrir portas no meu modem?
    Boa tarde, você que é o cara dos Windows, você teria alguma iso de Windows 10 PRO mais atual
    mas que ja esteja funcionando pra GPT UEFI?
    estou utilizando imac, então não consigo utilizar o Rufus para criar um pendrive bootavel pra GPT UEFI
    teria que ser uma iso ja convertida, você teria alguma?
    Precisava justamente para instalar no pc novo que vai ser windows!
    Em todo caso, agradeço desde já!
    M
    Quero entender uma coisa, essas versões que você disponibiliza no tópico do Windows são genuínas? Precisam de chave de ativação?

    Espero não se tratarem de pirataria, já que o assunto é proibido no fórum. Se puder, me explique, por favor.
    Mauro, qual password do .rar do windows 8 do zerocoolroot lala.rar
    obrigado..
    Opa, tudo certo? Vi num post sobre você falando das vulnerabilidades da intel
    Vi que hoje a MSI lançou uma atualização de bios para att o microcode da cpu

    Update CPU microcode 0xC2 for Intel-SA-00088 (Meltdown & Spectre) speculative execution side-channel vulnerabilities

    queria saber se isso é prejudicial ao desempenho
    OI Maur0, tneho uma duvida relacionada aos Xeons, pode me mandar uma mensagem privada/
    Olá Mauro. Obrigado pela dica para atualização do Windows 7 para o 10. Tu tens algum site que ajude no processo final em máquina virtual? Tipo... como extrair a key da máquina virtual e botar na máquina física?
    maur0
    maur0
    instala win7 sem key (trial mesmo ) depois ja atualiza pra win10 no fim da instalacao é para aparecer a key q vc vai ganhar é so anotar ou copiar em algum local
    Mauro, você pode me passar o link desse Windows 10 LTSB que já tem a Loja e o Edge integrados? Ele é seguro?
    Inicia uma conversa e me manda o link por lá.
    Opa maur0, estou tentando te enviar uma MP mas não consigo. Está bloqueado aí?
    maur0
    maur0
    que saiba ta ok aqui so se tiver algum problema no adrena
    maur0
    maur0
    qq ce precisa?
    so que o dissipador personalizado dela acho q nao da pra adaptar uma fan e pelo tamanho nem sei se da pra repor por outro tipo. me ajuda ai vc que parece ser mais experiente com essa placa.
    Oi mauro, vi seus posts no vip asus e li sobre sua bios mod para ddr3, e te achei aqui num forum brasileiro rs.
    Gostaria de saber se vc me ajuda com a p5qc, além da memoria, eu estou pra comprar uma usada, so que o chipset NB ta esquentando muito que o cara me disse, estou pensando em pegar e tentar dar um jeito,
    Você tem o que ai para download nesse seu hd, peguei as revista gamepower e que mais você tem para compartilhar?
    oi amigo, naquele benchmark teria que constar as informações da memoria para Validar no Ranking, Ok ? e procedimento padrão.....
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo