manotroll
Pontuação de Reações
4,870

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, vi que você é conhecido de rádio, gostei das suas dicas e já comprei um cabo que liga ao rádio para programar, ai ao chegar eu já faço o Chirp, só queria saber se você tem links com informações pra iniciantes de como usar e configurar o rádio corretamente no BR. Vlw.
    manotroll
    manotroll
    tem no youtube passa o modelo do radio certo
    glass
    glass
    Mas sabe se tem algum forum rpa radioamador e walkie talkie tipo o Adrenaline?
    Maninho vi que tu tem uma 1800x com uma corsair 16GB
    Eu comprei uma 1800x e uma memória do mesmo modelo que a sua, mas nao chegou ainda, porém
    andei lendo sobre serem incompatíveis. Isso procede? Você teve problemas?
    Obrigado
    manotroll
    manotroll
    nada disso 100% compatível
    Boa noite estou querendo investir uma grana boa em mineração,pensando em comprar uma maquina de 60 ghz ,tava olhando os tópicos e vir que você tem muito conhecimento na área de mineração cara tenho uma proposta te pago uma grana para você me dar uma consultoria porque não entendo quase nada da área. Se você tiver interesse me manda um contato seu facebook, skype ou algum tipo de contato que você achar melhor
    Fala meu mano, tava vendo o tópico de ssd's e vi que vc é um dos que mais responde a galera lá, creio que conheça bastante do assunto, tem como me dar uma ajuda no meu primeiro ssd?
    manotroll
    manotroll
    compra samdisk pois tem garantia mesmo sem nf
    manotroll
    manotroll
    compra sandisk tem 5 anos de garantia ou 3 e não precisa de nota fiscal
    fala meu amigo... criei a bat do miner q vc passou coloquei na pasta.. + quando clico ela abre e fecha @_@... da uma ajuda ae
    manotroll
    manotroll
    pergunta no forum e mais facil responder la
    brother como vejo a parada la no Aida 64 mesmo? kks, faz tempo que não uso ele, a ultima vez que usei tinha uma Dual Core kkkks
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo