cadu_scream
Pontuação de Reações
2,254

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, sobre MAFIA 3, paguei 60 reais na edição completa na steam e tô gostando bastante, to na metade do game e to gostando da historia tipo muito!
    cadu_scream
    cadu_scream
    Cara depois de anos vi tua mensagem haha, ainda não joguei ele, mas esse ano ainda, eu jogo, eu curto a tematica do game ;)
    top seu pc em mano
    roda tudo no maximo?
    cadu_scream
    cadu_scream
    Iae vlw man, cara eu montei ele recentemente, para o que eu jogo roda sim :). Proximo passo é deixar com 16gb e pegar um asus de 144hz :) e um SSD.
    Se esta pensando em pegar um parecido eu recomendo e muito, eu não mexo com overclock, alem de prejudicar a vida ultil dos seus componentes não melhora tanto assim a perfomace, ja é um processador parrudo.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    Que massa! acabei de comprar 16gb de ram ddr4 2400mhz
    vc usa o coolerbox no seu i7 mesmo? o que veio junto com o processador ou comprou outro?
    cadu_scream
    cadu_scream
    sim coolerbox e a temperatura fica bem estavel :), não gosto nada refrigerado a agua, para dar dor de kbça é rapidinho, talvez bem mais pra frente colocar um cooler mais forte se necessario, por hora esta perfeito.
    Boa noite.

    Para ter seu tópico aprovado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra dos itens anunciados.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo