sheik18
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sheik, você não me conhece porém eu conheço a sua história, você teve um rolo com Willdom, ele deu calote em você no valor de 40$, Will agora usa outra conta, com o nome de darksector,tem outras pessoas que abraçaram a causa junto cmg, temos um grupo no WhatsApp, caso tenha interesse em participar é só mandar seu número com DDD que eu te coloco lá. Se depender de nós sua causa jamais será esquecida!
    e ia brother vc mora a onde
    quero saber quanto vai custar a frete?
    e pq vc ja não quer mais ele?
    mada seu msn ou e-mail
    P
    Não pode vender o monitor ainda, precisa ter 3 meses de uso no mínimo.
    ou amigo me adicione no seu msn pra podermos combinar a forma de pagamento dessas memorias que me interessaram ok?? espero que vc me resposnda mais rapido possivel porque preciso delas meu msn é travado37_verdes@hotmail.com
    voce respondeu no meu topico sobre a frequencia das memorias, vc foi o unico que pareceu intender realmente o problema, mas tava olhando a bios e não vi sobre fbs e etc... pode me falar passo a passo o que fazer???? xD (sei que é chato fazer isso mas vai me fazer muito feliz =])
    kra queria te perguntar como esta desempenho de seu pc? pq tenho uma HD3850 tbm e estava pensando em pegar um processador igual ao seu!
    oi vi no tópico das 3850 que vc conseguiu fazer bios mod na sua powercolor... a sua é aquela com cooler zerotherm? Tem como vc mandar a bios pra mim por favor? Eu alterei a minha aqui, fiz o flash porém não muda nada na vga. Valeu!!!
    po.. placa perfeita. N tenho do que reclamar! se tiver afim de comprar com ele pode comprar sem medo mano! =) Abraço!
    e ai cara... o q achou da placa q vc comprou com elcio_guerra... é confiavel mesmo... produto veio bem embalado... e ai???

    to no aguardo man... vlw...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo