SkyHakuu
Pontuação de Reações
3,309

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala meu amigo, tudo bem?
    Vi seu feedback sobre o Intellimouse Pro. Queria trocar uma ideia contigo sobre ele. Vou te deixar uma MP.
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    ixi nem tinha visto, nunca usei mp no profile, qq coisa só falar.
    Zz_FSN_zZ
    Zz_FSN_zZ
    Nunca é tarde :ahh:
    GustavoDM
    GustavoDM
    kkkkkk comprei ele e vendi depois de uns tempos
    faz muuuito tempo
    Boa tarde Sky, dei uma olhada no teu cantinho e de tudo aquilo, eu fiquei babando é mesmo no modelo da tua mesa. Procurei por tudo aqui e não acho um modelo de mesa decente pra mim. Tu sabe me dizer qual é o modelo daquela mesa?
    Man, entre seu DA do Destiny 2 e o Logitech g403. Qual acha mais bacana? preciso comprar um. Eu ia pegar tudo da Razer mas não sei.. Help me
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    Sinceramente, se fosse pra escolher, o g703 e melhor por não ter cabo, agora o 403 tbm acho que compensa mais pelo valor e garantia, Tipo o DA elite normal não tem nada superior, só recomendo se sua mão for bem grande mesmo, ou quiser um modelo custom, como a versão destiny ou overwatch, pois dai daria um diferencial bacana.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    Mas entre DA Elite e o G403. Qual acha mais bacana? acho que a minha pegada é PALM. Minha mão é grande.,
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    Então, Mesmo minha mão sendo media, eu sou fã do shape do explorer 3.0, então de formato prefiro o DA, no seu caso o DA tem tudo pra ser a perfeição, mas pega a versão elite pura ou elite customizada, ela e bem superior as anteriores, é um mouse definitivo.
    Boa noite SkyHakuu.
    Primeiramente, desculpe pelo incômodo, já mandar mensagem pedindo coisas rsrs, mas estou pensando em adquirir um notebook igual ao teu , Alienware 17 r4, usado, porém custando 8500.
    Vale a pena?
    Tem algo a reclamar deste notebook?
    Batuirin
    Batuirin
    Muito obrigado por sua atenção.
    Irei adquirir o mesmo, vlw mesmo. t+
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    Boa sorte, com certeza vai curtir, uma dica final que eu acabei de fazer é comprar skin na amazon pra ele, a parte de apoio nas mãos, é uma delicia emborrachado, o mais gostoso que ja usei, mas com o tempo vai marcando, colocando a skin de proteção fica bonito e protegido pra toda vida.
    Batuirin
    Batuirin
    Nossa, que top. Vou levar.
    Vlw mesmo.
    Ii rapaz, complicado achar de novo. Eu salvei seu user pelo CEL, porque eu tava pesquisando esse monitor no google e acabei encontrando um post seu. Só tirei print do teu user mesmo. Você tem interesse em vender ele?
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    O monitor 120hz eu n tenho a muitos anos já, é bem velho esse topico, eu vou vender o meu atual, 2k 144hz com gsync no final do Mês mais ou menos.
    Olá amigo, vi um post seu do começo do ano que voce possui o monitor de 120hz que comprou por 350. Você tem interesse em vender?
    Bom dia Sky, tudo bem?!
    Vi teu tópico do overclock no monitor do laptop e fiz uma pergunta lá, você poderia me ajudar??
    Grande abraço!
    Fala aí amigo,só me fala uma parada bem boba,o seu rendimento mensal lá na flypool ainda ta 200 dólares?pq aqui não passa de 130,me incomoda um pouco isso,fazendo 630 sol/s em média.
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    SkyHakuu Não to minerando, minha fonte atrasou, to esperando ela chegar pra ficar 24h com uma gpu, to deixando só na hora de dormir e fiquei doente, acabei nem fazendo uma sequencia direta pra saber, mas provavelmente deve ta na faixa dos 150+ ainda mesmo com a queda do zcash, quando deixei 24h com zcash tava 380US, mostrava 230US, e ele ta qse 300 de novo.
    JokerNormandy
    JokerNormandy
    Entendi,era só pra tirar essa dúvida mesmo,melhoras aí :)
    Desitiu de vender o teclado?
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    R$ 37,45 PAC com seguro, aproximadamente, mas se for querer, eu teria q mandar uma mensagem antes, um user pediu para separar ele, e no caso ele ia comprar ele meu controle arcade e meu fone tudo junto, se ele confirmar dai n teria como desfazer, mas se ele não confirmar vendo só o teclado.
    lNeml
    lNeml
    Se ele não realizar a compra ficarei com o teclado. Te mandei uma MP a um tempo atrás, mas vc não respondeu.
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    Potz nem vi kra !! malz, vou mandar uma mensagem pra ele agora, se n responder até de noite fechamos então,
    M
    Ao abrir um tópico no For Sale, coloque as informações necessárias no título:

    [Loja] Descrição do produto - R$XX,xx
    Skyhakuu, vi na mensagem que tem o ducky shine, é o 5 ou o 6? quanto esta pedindo nele? Obrigado
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    700+frete
    0km com garantia ainda, nota fiscal de +1mil pago.
    JOrGE LOrCA
    JOrGE LOrCA
    Qual modelo por favor?
    SkyHakuu
    SkyHakuu
    ducky shine 5
    o 6 eu vendo por 1000
    Não tem nada que prove que está com você há pelo menos três meses? Nem uma postagem aqui no fórum?
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos seguintes itens: Schiit magni 2 e Fone Logitech H800.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens (faltou o do xbox360).
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois você citou itens que não constam tempo de uso ou valor no anúncio.
    são todos de excelente qualidade, como já postei algumas vezes! Gosto bastante do ATH AD700 Super confortável e muito bem construído! Possui um excelente palco e consequentemente um bom posicionamento 3D! O PC 360 e HD 555 praticamente possuem a mesma assinatura, graves medianos (o que é desejável quando se escolhe um HeadPhone ou HeadSet para jogos), a principal vantagem do PC 360 é dele ser um HeadSet e vir com mic! Por enquanto não tenho intenção de vender nenhum, mas se eu for vender será o HD 555 uma vez, como já citei ele tem as mesmas características do PC 360.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo