• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

lfaller
lfaller
Qual a demanda ou consumo desse seu monitor Asus 24 e qual a tensão da fede elétrica dai???
noizer
noizer
Tensão 220V e o monitor consome de acordo com as especificações do fabricante: Consumo de energia:
- Ligado: <32W
- Modo de Economia de energia: <0.5W
- Power Mode Off: <0.5W
noizer
noizer
Se possível pudesse me indicar o cabo e a loja online que eu pudesse fazer a compra de um cabo de qualidade, pois não gostaria de perder um monitor de 900 reais por causa de um cabo. Muito obrigado!
lfaller
lfaller
Pelo amor de Deus amigo, Acorde..
Se seu monitor demanda no pico 32 Watts e está alimentado com 220 Volts ele demandará coisa de 32/220 Amperes que dá 0,145 Amperes....
Porque raios um cabo para 20 Amperes??????????
Não sei porque citastes 1250 Watts???? Quem demanda isso dai????

Estás buscando um cabo que aguente somente 138 vezes a corrente efetiva.. Isso não se trata de segurança e sim de loucura...
noizer
noizer
Não é isso, eu apenas citei as especificações que veio no cabo de padrão americano do monitor, daí os outros cabos que eu pesquisei para comprar de padrão brasileiro, me parecem ser de material de baixa qualidade e vim perguntar para você se vc conhece alguma loja online que vende esse cabo de boa qualidade.
Voltar
Topo