weedinside
Pontuação de Reações
127

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Você já possui 2 tópicos criados neste mês. Favor aguardar o próximo mês para enviar um novo tópico.

    Obs: seria seu 4º tópico. O 3º passou batido pela moderação.
    weedinside
    weedinside
    ok, desculpe..nao sabia dessa regra. Obrigado pela resposta
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Tranquilo. Dia 1º já pode enviar novamente.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ae cara tenho key de hearthstone e troco por itens no diablo 3, se tiver interessado minha battletag é zena#1753 add lá pra conversarmos melhor vlw !
    Cara aonde vc comprou suas gtx 680? Estou querendo comprar uma.. S achei por 1500. Vlw
    Para que seu tópico seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do note. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Tava olhando nesse site as medidas, são válidas ? Porque se for, eu pegaria M pra t-shirt e S para polos..
    Weed, pode me tirar uma duvida sobre tamanho de camisetas Hollister ? tenho 1,75 de altura, e peso 64~65kg mais ou menos (pesava 70 mas parei de treinar ai emagreci), tenho que escolher tamanho S ou M ? E quanto as polos, sei que elas são mais largas atrás, pego S ou M ? Semana que vem irei voltar a treinar, e irei ganhar peso denovo, daqui uns meses estarei com 96 ~97 de tórax, agora to com 91~92, me ajude D:
    Show de bola a tattoo man , tem que ter coragem pra fazer no braço inteiro , parabéns hehe
    Continua não sendo aceito, a foto da venda dos produtos tem mais de 10 itens.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque excedeu o limite de 10 itens.
    Negociação com o weedinside tudo ok... fiz o deposito e recebi os oculos como combinado no prazo certo... vai q vai..rs...
    Ta na mão cara!!


    HemoRage ULTRA Concentrate Orange Cream FREE US SHIP | eBay
    Eaí parceiro, tu bem?
    Tu podes me responder uma dúvida rápida?
    É comum roupa ser taxada mesmo vindo cerca de 4-5 t-shirts num unico pacote declarado abaixo de 50 dolares ou como GIFT?
    Desde já, obrigado.
    Opa, amigo me da uma ajuda, como você compra por exemplo 5 camisas do mesmo vendedor no ebay,
    da o lance em 5 anuncios das camisas que você quer e entra em contato com ele pra mandar tudo junto?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo