Hanriel
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Prezado,

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, não é permitido colocar link de outros fóruns, ML ou lojas.
    Opa, já esvaziei a caixa. Amanhã vou estar na Penha de carro, mas antes devo passar no Centro. Tá afim de me encontrar lá por volta das 11:00h? Ou se ficar ruim a gente se encontrar, podemos rachar o frete. Abs.
    Bom dia Hanriel, tudo bem, vi q vc tem uma GTX 285, quanto vc esta pedindo por ela? oq acompanha?
    Bom dia Hanriel ... Entao fera ... tenho um PS3 e uma VGA parado aqui se Tiver interesse.
    segue ae cfg deles:
    PlayStation 3
    2 Controles
    7 Jogos PES 2011, PES 2009, Guitar Hero, GRID, Street Fighter 4, Virtua Tennis 3, NBA 2007
    1 Cabo HDMI
    1 Cabo Video Componente

    xfx Gts 250
    1 G 256 Bits
    C/Caixa, Manual, CD

    Abraço
    Opa, beleza?
    Tua caixa de mensagens tá lotada, por isso não pude responder por lá.
    Depois que você liberar ela, me avisa, que te envio o quanto posso te fazer já com frete via SEDEX.
    No aguardo de uma confirmação sua.
    Um abraço!
    Bom dia brother, então...eu ainda tenho o receiver sim..ele faz parte do kit do headset ZX-6000..ele funciona tanto para o headset quanto para o controle do xbox 360 no PC
    Já vendi alguns e todos estão super satisfeitos =)

    PS: tua caixa de mensagens está lotada, motivo pelo qual não consegui responder por MP :)
    P
    Acalme-se rapaz :p


    Tem certeza que leu mesmo as regras?


    * Usuários com menos de 6 meses de cadastro, E menos de 600 posts, sem exceções, estão proibidos de anunciar no fórum. Medida radical adotada para tentar evitar a incidência de aproveitadores e desonestos.

    - Usuários cadastrados até 2005 poderão postar nos classificados caso tiverem no minimo 300POST.

    - Usuários cadastrados até 2006 poderão postar nos classificados caso tiverem no minimo 400POST.

    Agora, de 3 Meses de cadastro E 150Post, passou para 6 Meses de cadastro e 600 POST.


    Leia aí e descubra o porquê :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo