• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

sephirotic
sephirotic
Pode perguntar
Scheuer
Scheuer
Tá valendo apena investir em um i7 7700k atualmente? ou vc recomendaria algum processador da Ryzen? Obrigadoo
sephirotic
sephirotic
Tenho repetido isso no fórum: 7700k e plataforma z270 já eram. 8700k lança oficialmente segunda feira e será o maior ganho em performance em um lançamento da intel deade 2011. E mais, provavelmente será lancado com preço similar ou muito próximo do 7700k
Scheuer
Scheuer
mas e tu acha q ele vai sair por quanto? pq tipo eu tenho 1 placa de vídeo já, eu vou comprar toda CPU menos placa de vídeo, pq eu ja tinha comprado só que meus pais quiseram dar meu pc de agora pro meu irmão, com a placa velha, ai eu só preciso do resto da CPU sem a placa, só que com o i7 7700k já ficava meio salgada as configs q eu ia por, tu acha q esse 8700k vai sair por quanto?
sephirotic
sephirotic
Eu acho que ele lança o mesmo preço do 7700k: 350 dólares. TALVEZ 370-380 se tiver um aumento oq é improvável. A plataforma x299 da intel tem o modelo 7800k hexa por 380 dólares então não vai ser mais que isso. Na pratica deve dar 1400-1500 reais. Os preços nas primeiras semanas são um pouco inflados mas devem baixar em menos de um mês.
sephirotic
sephirotic
Outra opção deve ser o i5 8600k hexa core sem ht que deve lançar por 250 dolares, uns 1000 reais. Se não quiser esperar então vai de ryzen 1600 que tem um custo benefício excelente agora. Eu não acho que o 7700k vale mais a pena, eu tentaria esperar um pouco.
Scheuer
Scheuer
Eu acho q vou esperar até a black friday, n to tão necessitado agr, só que eu acho q vou optar por pegar uma placa de vídeo tb, pq tipo eu tenho 1 gtx 1050, ai talvez eu passe pro meu irmão aí, pq tipo pegar um processador desses com uma placa dessas acho q n vale. vale + pegar 1 i5 e uma placa melhor q ia ser mt melhor pra jogar certo?
Voltar
Topo