L
Pontuação de Reações
43

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola Luiz , vi seu pc na assinatura , e estou passando por um dilema , tenho um Q9550 com cooler zalman CNPS 9700 led , gostaria de saber se vc usa seu cpu deitado , comprei esse cooler de um amigo pois a presilha AMD dele quebrou , e ele n tinha mais utilidade pra ele , porem tenho medo de botar o cpu em pé , fico imaginando se quebra a presilha , e esse cooler de quase 1kg cai encima da minha VGA , gostaria de uma opiniao sua , tem alguma coisa q de pra fazer pra fixar mais esse cooler ? alguma gambiarra ? ferragem ? mod ? :] des de ja agradeço a atençao , abraço
    LuiZz , sei que já faz um bom tempo que você passou por essa experiência com a P5K-SE EPU , gostaria de pedir a sua ajuda,se tiver como me dar uma força ficaria muito grato!!
    Seguinte cara , tenho uma P5K-SE EPU e um Q6600 + Evercool Buffalo , estou sofrendo muito para fazer overclock nesse processador com a placa mãe , não estou conseguindo nem chegar nos 3.0ghz , eu seto 1.40V na bios no CPU-ID fica indicando como 1.34V , 1.35V , as vezes estabiliza , as vezes cai , as temperaturas começam ficar muito altas , em torno de 42°C a 44°C em iddle , vi um tópico , esse daqui : http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/169058-aqui-esta-asus-p5k-se-vdroop-2.html a respeito de acabar com o vdrop da P5k-se ou diminuir , só que está faltando imagens no tópico , vc poderia me ajudar a fazer o pencil mod e tentar acabar um pouco com esse vdrop , muito obrigado cara!
    BOm dia!!
    oi, tudo bem? voce nao me conhece, eu sou a teka, sou nova por aqui...(me desculpa se eu tiver violando alguma regra e tal eu ainda vou dar uma olhada nisso e que no momento eu to meio desesperada, hehe) andei dando umas olhadas num topico do ipod touch e vi que voce dizia que tinha conseguido recuperar fotos do ipod touch pro pc sem pagar nem nada e eu queria saber se voce poderia me dizer como, ja que eu eu to ha muiiiito tempo tentando passar as minhas de volta pro pc e nada... agradeco muiiiiiiito se voce puder me ajudar... brigadinha desde ja... (: se voce quiser dar uma olhada na pagina do topico esse aqui e o link: http://adrenaline.com.br/forum/mp3-mp4-ipod-gps/217457-ipod-touch-topico-oficial-62.html
    Cara Queria saber Um negocio, O meu Wheels of steel ta assim Eu entro normal sem LAG ai eu sempre coloca sem musica, eu a desligo, ai nao fica lag, quando eu ligo fica um LAG da merd@@...Se puder me ajudar, Obrigado!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo