andandre
Pontuação de Reações
499

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, amigo. Beleza? Estou vendo uma tv para comprar, estava vendo a KU6000 ou a KU6400, porém vi em outro fórum geral falando mal delas pelo painel ser 60hz, que deixa rastro, borrão. Eu quero a TV para jogar no PC e assistir netflix. Você recomenda?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    .....ah, reseteou outra vez tbm depois de eu deixar ligado varias horas, mais de cinco horas, ai acho q tava no modo hiberbado e apertei uma tecla e acho q resetou nessa hora dando a mesma msg
    tenh o palpite que pode ser a plca de video esquentando talvez, mas acho q seja mais problema de windows e drive da nvidia .. ou vi dizer q versoes a partir do 320 de driver tinha problemas...
    entao preciso testar jogando mais pra ver se aparece o problema de novo , e depois testar fazer um downgrade do drive..
    as temperaturas acho q ta quase normal da placa
    28 a 32 em idle e uns 70 a 75 em full..
    nao mexi ainda no cooler da placa, deixei em auto,,
    mas depois testo jogando mais de 1h pra ver qto fica a temp maxima
    espero q tenha resolvido o seu problema
    abraco
    Prezado
    Entrei no forum , no seu topico e vi que voce comprou a gtx 770 da evga acx cooling..
    li tbm q vc teve problema de reset e temperatura...
    poderia detalhar mais o ocorrido em relacao a temp e estar resetando;desligando o pc
    comprei uma placa igual a sua e queria saber se vc conseguiu trocar por outro modelo ou resolveu o problema...
    eu tive um problema ate agora de reset jogando crysis 3, ao terminar a 1 fase, jogando cerca de 1h e meia, ia pra tela de carregar a proxima fase e reseteou o pc
    nao sei se foi temp ou algum problema de hardware
    como o pc é novo nao sei
    testeia te agora somente as memorias com o memtest86 e nao deu nenhum erro
    no s eventos do windows tava nivel critico power kernel 41

    Mark
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo