Junior-TJF
Pontuação de Reações
437

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom, não tendo adicionado nenhuma informação lá no tópico, e tendo acessado o fórum mas sem ter respondido ao que questionei, fechei o tópico para dar oportunidade a outro user criar um tópico bem organizado ;)
    Bom, eu entrei em contato pois tem um user querendo criar um PREVIEW com mais informações lá, aí eu fecharia seu tópico e o deste usuário ficaria como PREVIEW organizando as informações lá.

    O que acha a respeito?
    Por favor, peço que atualize o tópico de PREVIEW do Fifa 12 para PC, incluindo mais informações no post inicial.
    Caso o tópico permaneça apenas com poucas informações e sem atualizações, não poderá continuar como PREVIEW.
    Falae veio, blz?
    Como vc atualizou seu X8 pro Froyo?
    Cara, fiz tudo certo aqui, mas na hora de flashear o aparelho no Windows (uso o Seven) deu erro na "instalação do software".
    Será que deveria fazer isso no XP? Lembro que só conseguia flashear o K790 no Xp.

    Pior que já substitui um arquivo na pasta bin do system, será que isso tem problema? já que não conseguir ir à diante com a atualização para o 2.2.

    To doido pra atualizar meu Android, pqp! rsrs

    Segui esse tuto aqui: http://vidamovelblog.com/2011/04/como-instalar-custom-roms-no-seu-xperia-x8.html

    ABRAÇO!
    junior o cadastro do gameranger ta pedindo um código de numero o que eu coloco?
    Amigo, tenho um MIlestone da Tim desbloqueado na versão 2.1, só gostaria de confirmar contigo já que você conseguiu fazer o root, eu preciso voltar para o 2.01 e depois colocar o 2.1 e o update é isso? Abs e obrigado antecipadamente.
    fala junior!
    ve se voce consegue tira minha duvida... se eu compra um sony xperia agora vou ter como atualizar ele no fim do ano p android 2.1?
    aee.

    vc está satisfeito com seu milestone?
    Quais pontos fortes e fracos?

    aCredito que vou comprar um essa semanaa.
    Então primeiramente baixei o ACPI no site da Asus,e o driver do Chipset no da Nvidia,tinha melhorado BASTAANTE...depois eu desisntalei ambos,e instalei o que veio no CD que eu esqueci de instalar,e ficou 100%!
    pra falar a verdade nem comprei
    to so babando la no topico mesmo
    aeuaheuahe
    comprei mesmo foi as memorias
    Estranho... eu percebi que msn com contas (gmail, yahoo etc) demora mais para cair o envite. Bom, vamos ver se chega.
    opa
    interessado sim....qual o valor?Acho que vi seu tópico...ipod nano...8gb..e é o 3° geração..é esse?Achei meio caro....sou estagiario...ñ conssigo comprar nada sem ter q morrer em uma grana.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo