• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

sLk
sLk
Brother, quanto a franquia, desencana.
Quanto ao ping, se você tiver um roteador sobrando aí, posso te ajudar a obter uma boa rota.

No melhor caso, teu ping vai ficar igual ao da Vivo antes da mudança do perfil, no pior caso, vai ficar igual.
c0rreia
c0rreia
Tu mora em qual bairro?! Se eles não estão aplicando a franquia, essa semana vou pedir portabilidade/mudança, quero ver a disponibilidade de 120MB aqui na Madalena, perto do Colégio Equipe.

Já deu de Vivo pra mim, essa de interleaved pelo preço que eu estou pagando, foi a gota.

Qual o macete para pegar rota boa na NET?

Valeu!
sLk
sLk
Moro em Casa Forte...
Se tu tiver fibra por aí, pode migrar pra fibra da Vivo mesmo, ela tá bem boa :) se não, tenho recomendado a NET, principalmente se fizer combo (tv por assinatura, etc.)
sLk
sLk
Pra pegar um ip melhor, é só tu pegar um roteador, deixar o modem em bridge, e ficar mudando o mac adress e reiniciando o modem, a cada mudança de mac, tu pega um IP diferente (diferente do xDSL que a Vivo usa, onde basta reiniciar o modem que já pega um novo IP, e caso não faça isso, ele muda o IP a cada 48h).
sLk
sLk
Na NET, o IP que tu consegue é "quase fixo", então tu perderia um tempo mudando o IP até pegar o range (em Recife, observei isso, em outra cidade pode ser diferente) 191.187.xxx.yyy.

Não sei se fui claro, mas é basicamente isso, precisarias colocar o modem da NET em Bridge, usar um roteador ligado a ele pra poder mascarar um mac adress diferente do "original" do roteador, e um pouco de paciência para ir mudar o IP.
Voltar
Topo