alexandre.ce
Pontuação de Reações
459

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • OPa amigo, blz?

    Qual cooler ta usando no 1600x

    queria pegar um kit parecido porem nao encontrei um cooler bom.
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    Por enquanto estou com um Thermalright SI-128 de 10 anos de idade. Estou aguardando o Gammaxx 400 chegar. Esse é o cooler que recomendam pela eficiência com custo baixo.
    Romullo7
    Romullo7
    ele tem o padrao am4 ou conseguiu prender ele como?
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    O que estou usando usa o clipe padrão da AMD. O que comprei, idem.
    Tenho medo do iphone 6s de 16gb acabar faltando espaço para atualizacoes do ios ou de programas no futuro
    será q msm assim vale?
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    Foi o que acabei de lhe responder: salvo engano as atualizações ficaram menores porque a Apple libera o software específico para cada dispositivo ao invés de você baixar um pacote bem maior que contemple a atualização do SO para vários aparelhos.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    Ah, então pra cada iphone tem uma atualização do IOS, é isso?
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    Foi o que ficou dito por ela na última vez: cada aparelho recebe o pacote específico via OTA para evitar que se baixe um pacote enorme que contemple a atualização para outros aparelhos.
    Salve brother,blz,seguinte:eu entrei no forum sobre banda larga e ví os seus comentários e mais de outros brothers daqui de Fortaleza sobre se tem ou não gpon aqui;então,eu consegui a instalacão tem pouco mais de uma semana,29/03;detalhe:já tinha cobertura faz um tempinho.Moro aqui no Mucuripe;problema é que tô com 50 megas e não consigo aumentar pra 300 de jeito nenhum.
    W
    Warneyalves
    rsrsrs isso mesmo 0800 e ta chegando suave 200/100 mas minha meta são os 300, ja abriram chamado lá pra ver disponibilidade, esperar até quarta se não rolar aciono a Anatel rsrsrs tô pegando dicas lá no fórum.
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    Ensina aí como a gente consegue degustação... huauhahua... provavelmente você tem uma grande empresa, ou empresa no ramo de tecnologia... pq para pobre mortal isso aí não existe não... hahahaha...
    W
    Warneyalves
    kkkk nada cara, empresa nenhuma, só muita insistencia mesmo, acredita q nesse curto intervalo de tempo perdi e recuperei a degustaçao?
    qual iphone tu tem?
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    e será que o 7 vai ter diferenças gritantes?
    alexandre.ce
    alexandre.ce
    Como eu disse, provavelmente não. Pelo menos os boatos indicam que não... mas, caso você decida vender o 6 para comprar o 7 quando sair, vc sabe como é comprador de iPhone... imagino que saiba que os fãs da marca querem o aparelho mais atual... caso não tenha intenção de trocar tão cedo, o 6S é uma boa opção, desde que, na minha opinião, baixe um pouco de preço... eu acho caro demais.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    realmente.. qual o preço q vc acha ideal pra um 6s 64gb?
    eiii ALEXANDRE

    teria como vc me readd no msn

    meu msn perdeu todos os contatos

    alessandro_mcavalcante@hotmail.com

    sim, chegou a velox 8mb aki veio

    será q seria possível agora usar o esquema?

    abraços
    Ei alexandre sou de fortal tambem e to precisando aumentar minha velocidade do velox. Se puder entra em contato comigo barros.65@hotmail.com.

    Flw kra!!
    Fica aqui o meu msn caso queira me adicionar; tb sou de fortaleza, assim como muitos outros do fórum, a nossa região como vc deve saber é muito carente de entusiastas, e principalmente de pessoas com um entendimento razoável sobre Over. Deixo meu contato para q possamos trocar informações e tirar dúvidas; já q pelo menos eu tenho muitas, não sei vc!! hehe
    Boa sorte, : jf_race@hotmail.com
    Cara, como é o nome da loja que tu comprou tua 9600GT aqui em fortaleza mesmo ein?! Minha memória é horrível. :/
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo