• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GamesBrs
Pontuação de Reações
2,452

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa parceiro, me informaram no tópico ZEN que você tem uma taichi e conseguiu extrair bons resultados da mesma. Se for possível pra você, poderia compartilhar comigo os seus ajustes para que eu tenha uma base aqui. Tem pouco tempo que eu tô com a taichi, e notei que existe muito pouco conteúdo atualizado para essa placa no sentido de OC. Tenho um ryzen 1600x e queria deixar o mais estável possível em @4.0.
    Ola boa tarde, fiquei interessado na memória Memória Ram DDR4 16GB 3200Mhz (2 x 8GB) / Samsung B-Die , ja vendeu?? Abs
    GamesBrs
    GamesBrs
    Olá amigo, a memória já foi vendida. Um grande abraço. :)
    Boa noite, amigo. Fiquei interessado nas memórias 2x8GB 3200mhz Corsair Vengeance brancas. Qual o menor preço que consegue fazer nelas via depósito e ML. O frete ficou muito caro aqui para mim: CEP: 15130-000. Queria pegar o sedex para chegar rápido, senão vai demorar 2 semanas via PAC. Fico no aguardo...
    Bom dia!, amigo não consegui responder seu topico lá de vendas, tenho interesse na sua mobo como esta a fila?
    GamesBrs
    GamesBrs
    Te mandei uma MP explicando a situação dela amigo, abraços.
    Boa tarde.

    Favor enviar novamente seu tópico de vendas com as imagens dentro da resolução permitida.
    GamesBrs
    GamesBrs
    Opa, me esqueci disso. Já fiz novamente dentro das regras, obrigado. :)
    Boa noite meu caro!
    Qual é o vcore que está usando para o oc da assinatura?
    E como fica as temperaturas?
    Tenho um 3770k + uma Asus Maximus V Extreme e faço uns overs as vezes r.
    Abraço!
    GamesBrs
    GamesBrs
    Ola colega. Peço desculpas pela a demora a resposta da sua pergunta. Vou lhe mandar um Mp informando os detalhes melhor. Abraços!
    E aí GamesBrs , blz. Cara vi pela sua assinatura que você tem uma Asrock z77 extreme6 . Queria sabe se o debug display da sua placa mãe mostra a temperatura do processador ou apenas as informações de boot e encerramento? Valeu e foi.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo