• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

PhantonXX360
PhantonXX360
Opa tranquilo amigo, então a placa é 5.1 pra você tirar proveito do 5.1 teria que ter um Home Theater ou um Fone que seja 5.1, eu tenho um Astro A50 aqui ligo ele na entrada ótica, mesmo com um sistema 2.1 fica animal pra jogar, filmes e musicas.
PhantonXX360
PhantonXX360
Uso aqui um edifier 2.1 fica animal o som, os vizinhos passam mal, o programa da placa te dá muitas opções de configuração é show demais.
Azoospermia
Azoospermia
Então, amigo. A dúvida é justamente esta: Eu tenho um Home Teather e tenho um fone wireless 5.1. Quando vou lá no tray e clico em dispositivos de reprodução e clico para testar o fone BT JBL ele sai o som primeiro na orelha esquerda e depois na direita. Já testei também com o youtube pesquisando por áudio 5.1 e com um arquivo de áudio baixado para teste de som.
Azoospermia
Azoospermia
Eu tenho uma EVGA 970, um home da Samsung com entrada e saída HDMI e uma TV samsung com HDMI ARC.
Eu ligo a VGA na televisão na entrada ARC e a televisão no Home. Infelizmente o áudio sai "estéreo". É legal sair o som em todas as caixinhas porém sei que não está com o 5.1 nativo.

Apenas com a placa de vídeo não é suficiente, mesmo o home tendo entrada e saída e a tv tendo HDMI Arc?
PhantonXX360
PhantonXX360
Bom aqui eu fazia assim, eu ligava minha TV no Home via cabo ótico, a TV tem 3 HDMI tudo que eu ligava nela já ficava 5.1 inclusive PC, PS4 e One a tv já fazia o processo todo.
Azoospermia
Azoospermia
Fala, garoto. Beleza?
Cara, comprei um cabo ótico hoje e nem com reza brava consigo fazer o som sair no home.
Já liguei o PC em outras entradas HDMI acreditando ser esse o problema, mas você falou que na sua televisão as três entradas jogavam o sinal 5.1 para o home.
Que lou-cu-ra.
Voltar
Topo