LeandroJVarini
Pontuação de Reações
12,555

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite amigo! Comentei no post do SFF, mas não sei se vai ver a tempo, então vou mandar aqui também: Voce vende só a placa-mãe z87 itx da Asrock?
    LeandroJVarini
    LeandroJVarini
    A preferencia é vender ao menos o I5 4590 + a mobo, mas posso vender a mobo apenas
    Eae man me tira uma dúvida aqui
    Minha placa mãe é uma Chipset h110 ela suporta 32 gb de ram de 2133Mhz e eu comprei um pente de 8gb que tem 2400Mh
    Isso pode dar algum tipo de gargalo?
    Atrapalhar em alguma coisa enquanto eu estiver jogando?
    Cara, foi vc um tempo atrás que estava pensando em montar um OSW, e tinha tentado entrar em contato com o pessoal do Simracing Bay sobre envio para o Brazil? Teve alguma resposta?
    LeandroJVarini
    LeandroJVarini
    Falaram na epoca que não enviariam para o Br da desanimei da ideia nem corri a traz de nem uma alternativa voltei a estaca zero.
    Falae Leandro, blz...

    eu vi que vc mandou a msg la, porem ja apagaram o Post. rsrsrs Como sou novo no Forum, acabei fazendo coisas que devem ter infringido algumas regras...

    me manda email no carlos.toledo@implastec.com.br
    LeandroJVarini
    LeandroJVarini
    O que acontece que a area do "geral" do adrena é uma area para zueira onde não se conta postagem e o pessoal pode brincar mais tranquilo.
    te mandei o email
    Olá Leandro. Gostaria de uma ajuda sua. Você possui um T500RS certo? Estou negociando um, mas a minha principal dúvida é a respeito das borboletas fixas. Elas atrapalham muito, ou é questão de se acostumar? Como foi no seu caso? Bem espero que me ajudes para que eu me decida a comprar ou não.
    LeandroJVarini
    LeandroJVarini
    Bom dia, no inicio achei estranho, depois acostuma, mas como comprei praticamente todos os aros da thrustmaster os demais vem com a borboleta no próprio aro ele acabou caindo em desuso.
    boa tarde, então estou procurando um jogo mais n consigo postar as caracteristicas para que me ajudem achar...
    Sera que vc pode me dar um ajuda ? kkk'
    me indica um bom gabinete pra montar um mini itx! xD Tô na dúvida se pego um corsair 250d pq acho q a ventilação dele deve ser problemática.. mas conheço pouco.. sempre vejo vc falando de mini itx.. enfim abração
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Iai Leandro, ow me fala uma coisa, vou comprar a tubulação da primochil primoflex advance, o preço dela é por pé, 1 pé = 30cm mais ou menos, sabe me dizer se eu comprar 2 pés por exemplo vai vir 60cm de tubulação ? tipo, 60cm sem corte entendeu ? ou sem vem 2 pedaços de 30...
    Iai cara blz ? pode me dizer quanto tempo demora para suas encomendas da performance-pcs darem um sinal de vida ? recebi o codigo de rastreio hj a tarde e ainda tá dando objeto não identificado. foi enviado por priority email internacional com rastreamento. valeu.
    Fala Leandro, blz? Meu nome é Paulo e venho acompanhando os ups do seu projeto com seu Caselabs, parabéns está ficando muito bom. Não sei se vc vai colocar um novo sistema de Water Cooling no seu projeto, mas caso tenha interesse tenho um kit fechado na caixa aqui sem uso (acabei desistindo de montar WC) da XSPC, importei no começo do ano e não montei, caso tenha interesse pode conferir pessoalmente o kit, estou em sp no bairro Alto do Ipiranga. O valor que estou pedindo sairia mais baixo do que se fosse trazer o mesmo da gringa. Da uma olhada no anúncio que publiquei no OLX : http://cidadesaopaulo.olx.com.br/water-cooling-xspc-raystorm-d5-rx360-iid-551590649 Caso não tenha interesse ou souber de alguem que queira um kit custom ficaria muito grato se puder indicar.

    anota meus contato:
    email: paulo.animator@gmail.com
    (11) 9 8986 5689

    abraço
    Paulo
    Fala Leandro, blz? Meu nome é Paulo e venho acompanhando os ups do seu projeto com seu Caselabs, parabéns está ficando muito bom. Não sei se vc vai colocar um novo sistema de Water Cooling no seu projeto, mas caso tenha interesse tenho um kit fechado na caixa aqui sem uso (acabei desistindo de montar WC) da XSPC, importei no começo do ano e não montei, caso tenha interesse pode conferir pessoalmente o kit, estou em sp no bairro Alto do Ipiranga. O valor que estou pedindo sairia mais baixo do que se fosse trazer o mesmo da gringa. Da uma olhada no anúncio que publiquei no OLX : http://cidadesaopaulo.olx.com.br/water-cooling-xspc-raystorm-d5-rx360-iid-551590649 Caso não tenha interesse ou souber de alguem que queira um kit custom ficaria muito grato se puder indicar.

    anota meus contato:
    email: paulo.animator@gmail.com
    (11) 9 8986 5689

    abraço
    Paulo
    Amigo, liberei seu tópico por engano e já removi.

    O problema é que um dos itens anunciados está há menos de 3 meses com vc, o que fica contra as regras.
    Amigo, liberei seu tópico por engano e já removi.

    O problema é que um dos itens anunciados está há menos de 3 meses com vc, o que fica contra as regras.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois faltou informar tempo de uso do terceiro item. Favor reenviar o tópico.
    Hehe, verdade, então pode olhar para anodizar, agora pintar o plástico, se for da forma certa cara, fica TOP, meu cosmos foi pintado com tinta automotiva, com direto a tudo, celador e tinta especial e verniz, fica igual a parachoque de carro
    Hehe, vc pode fazer igual ao Tcassius, polir o alumino, e as peças de plásticos vc pinta de preto!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo