brenopapito
Pontuação de Reações
5,987

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Bom dia, vi que vc disse que só faz delid da 4 a 8 geração, mas não custa perguntar... tenho um 3770k forninho e queria fazer delid nele, será que vc faz?
    • Curtir
    Reações: OMafioso
    brenopapito
    brenopapito
    Infelizmente não, minha ferramenta serve apenas para processadores de 4° a 8° geração.
    alanvictorjp
    alanvictorjp
    entendi. Poxa queria muito fazer o procedimento no meu processador, estava vendo muita gente (videos) usando uma ferramenta que vende no ml na faixa de 70 reais, você pode me falar se essa ferramenta é relativamente segura? poderia me passar algumas dicas para que o procedimento seja o mais seguro possível? Muito Obrigado.
    brenopapito
    brenopapito
    Não conheço esta ferramenta de R$70 vendida no ML. A minha é a RockIt Cool e nunca tive problema para efetuar o serviço. A dica que dou é na hora de raspar o silicone e a pasta térmica, tomar cuidado com os componentes do processador, se não tomar cuidado, pode acabar forçando a mão e removendo involuntariamente alguma peça.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá Breno, gostaria de saber quanto fica o serviço para fazer Relid no meu i7-4790K, Agradeço a atenção amigo.
    Boa noite amigo, vi que você é bem recomendado para Delid de processadores, no caso eu gostaria de realizar o processo em um I7-7700k. Você realiza esse serviço?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá amigo, vi que vc tem uma build de custom watercooler num Corsair Air 740, estou pensando em blocar minha CPU e GPU e futuramente comprar o Air 740 (tenho o 540 mas tá bem surrado já e faltando umas peças), vc poderia me dizer como é seu loop, quantos radiadores, etc e como posicionou tudo nele pra eu fazer igual ou parecido? Se possível mandar umas fotos dele mostrando as duas câmaras pra eu ter uma noção.
    Boa tarde Breno, eu gostaria de comprar umas ferramentas para delid, vc tem esse aqui DER8AUER DELID-DIE-MATE 2, o meu processador e um i7 3770.
    Olá, tenho um 8700k, gostaria de fazer o delid nele, sou de Goiás , quanto você cobra e como funciona pra envio e reenvio? Ou se você possui as ferramentas para venda pra fazer delid e relid, manda mp se possivel.
    Bom dia, cara estou com problemas no meu setup e estou pensando em fazer delid, ainda faz esse tipo de trabalho?
    Boa noite, estou precisando de alguém que possa fazer delid no meu i7 7700k, me indicaram você, ainda está realizando o serviço??
    brenopapito
    brenopapito
    Estou sim amigo. Estou viajando e volto para SP só na terça. Mandei mp com o meu celular. Abs!
    Fala pessoal do forum blz,?queria agradecer ao breno pela atenção e pelo serviço muito bem feito no meu cpu 7700k,agora sim bem mais estável em temperatura não passa de 65 graus e olha que possuo um h60 corsair !Indico a todos que façam pois não se arrependerão!
    opa eae amigo blz? viu vi um pessoal flndo q tu me faz delid dae queria sabe como faço para lhe enviar meu 920 para fazer !! vlw =D
    Boa noite, blz ?
    Vi seu nome citado em um post sobre delid, e estou querendo fazer no meu 7700k. Como podemos fazer ? Valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo