Nai
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • é importante. eu agradeceria se vc pudesse entrar por meia hora q fosse. eu preciso te contar uma historia, daí vc vai decidir o q fazer. mas eu preciso entrar em contato com a lidiane.
    tem alguem se passando por ela.
    por favor cara, tenta tirar um tempinho pra falar comigo no msn, ou entao me passa algum contato pra falar. com a lidiane mesmo ou com algum amigo ou parente proximo.
    alguem estah se fazendo passar por ela. eh uma longa historia, mas alguem q ela n conhece estah o fazendo e estah recebendo ajuda de alguem proximo a ela. e eu jah desconfio de alguem..
    oi!
    nai, né?
    o nome é juliana. como assim ela eh de betim ?

    EDIT: cara, me passa o seu msn urgente. eu preciso conversar muito sério contigo, caso de policia.
    Muito obrigado Nai por sua ajuda, fico muito feliz de contar com sua força nessa divulgação!

    Um grande abraço!
    até dia 31 de que mes? ficou meio confuso ali aquele paragrafo
    Período de inscrição: 1º de junho a 15 de julho de 2009.
    Como se inscrever: pela Internet nos endereços www.epce.g12.br e www.espcex.ensino.eb.br.
    Taxa de inscrição: R$ 70,00 via Boleto Bancário.
    Data de pagamento proposta: até 17 de julho de 2009.
    Número de vagas para o concurso 2009: 520 (quinhentas e vinte)
    Candidatos: brasileiros natos do sexo masculino.
    Faixa etária: de 16 a 21 anos até 31 de dezembro de 2010.
    Escolaridade exigida: estar cursando ou ter cursado, no mínimo, a 2ª série do ensino médio.


    Vi isso agora cara, desiste nao! mais uma chance!
    meio fracos ultimamente, pq desistiu da pf?

    esse ano vou tentar barro branco tbm acho, realmente, se nao passar nao sei o que fazer
    E ai Joao =) como andam os estudos cara? Acabou decidindo fazer o que?
    HUHAUAHUAhauhauH..

    então, é bom que vou pegar uma experiência como praça.. acho que vai me ajudar a ser um melhor comandante no futuro :)

    mas enfim.. tem msn cara?

    se tiver, manda aí por MP!

    Grande abraço! :D
    Heheheh show! Agora final do ano vou prestar pra Academia de Polícia Militar do Barro Branco.. porém vou prestar pro CFSd também.. se não passar pro CFO, vou de Sd mesmo.. pra mim o que importa é ser policial! Daí após formado pretendo começar cursinho e me preparar pro CFO no outro ano hehehe :p
    Com certeza! Vou precisar estudar muiiiiiiiiiiiiito :\.. vai tentar ser piloto da PMMG? Eu aspiro o GATE aqui :p!

    Ou a Força Tática.. patrulhamento ostensivo, show de bola :D
    Sim.. Vou prestar FUVEST agora pra PMESP (Barro Branco).. vou ter que me acostumar com coisas do tipo hehe..
    Muito bom aquele blog, não é? Hahahah quando vi, li ele INTEIRO de uma vez só.. tem umas coisas um pouco fortes mas é show :p

    Abração!
    M
    Ele mesmo.

    Dê uma olhada, mas acho que vai gostar!!
    M
    Nai, eu costumo usar o English Grammar in Use.
    Tem uma versão pra quem tá começando, uma pra quem é intermediário e outra pra avançados.
    Dê uma olhada nos livros e decida qual é melhor pra você.

    []'s
    Normal, algumas pessoas também confundem isso de preview e tópico oficial, e a gente relembra elas. É mais para ter uma separação de assuntos (ex: o que o jogo pode ter, com o que o jogo lançado tem de fato) e assim não ficar misturando estes assuntos.
    Não muda nada, o tópico oficial deve ser criado após o lançamento, por causa disso você terá que criar um novo tópico mesmo se alguém mudar o titulo para tópico oficial eu irei desfazer isso e fechar o tópico. Repetindo: tópico oficial somente após o lançamento, portanto crie um novo tópico que tudo fica certinho.
    Olá,

    Eu não encontrei o jogo para vender e desconheço a data de lançamento, mas mesmo assim o tópico oficial deve ser criado após o lançamento e não o tópico preview se tornar tópico oficial.
    fui bem em todas materias de hj, o que aconteceu com vc em fis e qui?? entra no msn
    Ah, esqueci de te contar, esse ano tem muito menos candidato, no batalhão que vou fazer, ano passado havia 600 pessoas para fazer prova lá, esse ano apenas 200
    Para vc tambem Joao =)
    Nos vemos em Campinas na prep :fun:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo