• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

rons
rons
Parabéns. Agora talvez troquem pela 1060. Se derem uma gtx 1070 ae vc se deu muito bem.
Azoospermia
Azoospermia
Mas a 1060 é inferior a 970, não? Prefiro a 1070 até porque a 970 já perdeu o poder de fogo e o valor de mercado, na verdade eu prefiro o dinheiro da ação que está em R$1.411,15.
rons
rons
Acho que o desempenho é um pouco melhor, quase igual. Se forem dar ela tem que pedir a versão de 6gb, a de 3gb é um pouco mais fraca pela memória menor e tambem tem menos cuda cores.
Azoospermia
Azoospermia
rons
rons
A gtx 1050t equivale a gtx 960. Aqui tenho ua gtx 960, não compensa a troca. Tenta em uma das citadas, mas acho que eles oferecem a gtx 1060 antes.
Azoospermia
Azoospermia
Você no meu lugar aceitaria a 1060, né? Qualquer versão de 6GB será superior a minha 970? Não sei o porquê, mas sempre tive na cabeça que a 1060 era pior.
Azoospermia
Azoospermia
Se eu pegar a 1060, compensa trocar pela minha? Vou ter um ganho de frames? Eu compensa que ela será nova vendê-la? Aí venderia a minha também e pegaria uma 1070. Ou a 1070 não é tão superior assim?
Azoospermia
Azoospermia
Desculpa incomodá-lo com tantas perguntas. O Google está aí, e eu fico te questionando. Não sei ainda o que vai ser, pode ser que eles não queiram dar uma melhor e entrem com recurso.
rons
rons
Então acho que a 1060 é um pouco melhor, a 970 ainda é uma boa placa. Agora a gtx 1070 deve está cara para se comprar, não sei se ja abaixou. Depois da mineração deu uma aumentada. Eu até parei de acompanhar um pouco, mas a gtx 1060 já é um pouco melhor sim, fora que tem mais memoria. Tem que ver qual a versão da 1060, se dual coller e etc. Tem que ver os testes na internet.
Azoospermia
Azoospermia
Saberia me dizer se compensa mais a 1060, colocar no desktop e vender a minha 970 ou se compensa tentar pegar a 970 mesmo e fazer um SLI?
SErá que dá ganho de fps e consigo jogar os jogos no ultra?
rons
rons
Eu não recomendaria sli não, varios jogos não tem um bom desempenho. Pelo menos foi o que já li. Eu só pegaria a 1060 se fosse pela troca da loja, agora para vc vender e comprar a gtc 1060 ae já não sei, vai pagar a mais. Preferia comprar uma placa mais forte do que sli, fora que a gtx deve está cara até as usadas.
Azoospermia
Azoospermia
rons
rons
Passei uns dias sem abrir o site e só agora vi sua mensagem. O que a moça respondeu quando vc escolheu ? Dificil saber qual a melhor, melhor procurar review.
Azoospermia
Azoospermia
Fala, rons, beleza, mano?

Cara, tentei explicar a ela que a sucessora da 970 é a 1070, infelizmente eles não tinham no site e ela pediu para que eu escolhesse entre os modelos que eles tinham disponíveis.

Adquiri a GTX 1060 ASUS STRIX.
Voltar
Topo