Seko
Pontuação de Reações
5,829

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • desculpa incomodar,sou novo aqui,alguem pode me ajudar a comprar peças pro meu ryzen 7 1700 ? entao vou pegar o ryzen mais uma memoria e uma placa mae,e tenho 1700 R$,alguem pode me dar uma ajuda com as peças e a memoria ? obrigado
    Bom dia Seko, desculpa incomodar, mas sou novo nesse meio gamer e tenho uma pequena dúvida. Tenho um orçamento de 3.500,00, vc poderia me indicar uma configuração boa??
    Galera eu ja pesquisei e tudo na internet sobre o erro da falha da checagem da data de lançamento do Batman Arkham city. Já tá certo a hora e n tenho anti vírus pq retornarei a pouco tempo meu anti vírus.
    Bom dia Seko, por gentileza, pode me add no grupo do Xbox One. Estou tendo problemas no XO e queria ver pelo grupo de whats se alguem pode me ajudar mandei mensagem privada e iniciei conversa.

    Desde já agradeço.
    Salve Seko, quero te parabenizar por ter um perfil público no adrenaline, poucos moderadores têm. Preciso falar com um moderador mas o cara é bloqueado para recebimento de mensagens e o perfil é inacessível. É isso mesmo, os moderadores devem estar prontos para receber as demandas dos usuários. Att
    Quero saber o motivo de eu ter sido banido .. essa é a única conta do fórum que eu tenho acesso atual portanto não é uma conta fake
    Seko
    Seko
    Cheguei agora, não sei não, banido de que?
    Andre2111
    Andre2111
    Olha amigo na verdade sou o Doogger que fui banido por ''conta fake'' .. ai desde então toda vez que crio uma conta sou banido por conta ''fake'' portanto só estou comunicando que essa é minha única conta que eu tenho acesso portanto peço que não a bloqueiem sem motivos... obg
    Olá Marcelo. Você como criador do tópico Oficial de Screenshots para Consoles, gostaria de te sugerir uma pequena (ou grande) modificação na regra. Analisando as postagens das últimas 10 páginas prevalece em sua grande maioria sreenshots da atual geração de consoles (PS4, XOne e WiiU), com o PS4 e XOne em maior número que o WiiU.
    Mxwll_
    Mxwll_
    Como estes consoles possuem nativamente captura de imagens em 1080p seria mais prático não precisar fazer o redimensionamento das imagens. Assim, até mesmo pelo celular seria possível fazer a postagem no forum. A qualidade da imagem também permite ao usuário que goste, salvar e transformá-la, por exemplo, em um papel de parede. E hoje em dia nossos desktops até smartfones já são 1080p.
    Mxwll_
    Mxwll_
    O lado negativo é apenas a quantidade de dados para carregar as páginas, quanto a isso poderia se reduzir de 6 para 5 a quantidade diária de imagens postadas por dia para cada usuário. É apenas uma sugestão.. Em todo caso, valeu!
    Amiguinho, coloca meu nome no tópico oficial do xboca une Live: Uriahahah
    Bom dia Seco, fiz uma postagem na área de sugestão, mas não apareceu, enfim, a finalidade da postagem é o seguinte:
    Proponho a criação de um post fixo de [Compro/procuro] na área "AdrenaChat" logo a baixo do tópico "Sor Sale".
    Ví vários usuários procurando produtos e postando na área "For Sale" em topicos existentes para venda. E eu também muitas vezes procuro algum produto específico que possa estar em oferta e não sei onde postar.

    Isso iria gerar mais visitas ao forum e consecutivamente mais qualificação aos membros sempre dispostos a ajudar.
    Ciente da sua grande generosidade para com os membros do fórum, seria de relevante importância a criação.
    Valewss Bro!
    Poderia apagar este topico pra mim? http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/561899-worklog-zcube-extreme-4-blaze.htmlNão to conseguindo editar as imagens direito.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo