ivowns
Pontuação de Reações
4,668

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VOCÊS PARA CONSIGA VOLTAR A JOGAR O KKND ESTOU TENDO PROBLEMAS MINHA MAQUINA ANTIGA QUEBROU E NÃO COMPREI UMA NOVA E VEIO COM O WINDOWS 10 E O JOGO NÃO EXECUTA DE FORMA ALGUMA JÁ TENTEI COLOCAR EM MODO DE COMPARTIBILIDADE MAS NÃO CONSIGO ELE E O ÚNICO JOGO QUE JOGO GOSTO MUITO FAZ UNS 17 ANOS ANOS QUE JÁ JOGO MAS NÃO SEI MEXER OBRIGADA
    IVOWNS, eu vi um comentário seu
    "era esse que vc personalizava as unidades?
    eu joguei só o 1º kknd que veio em um cd de revista da época, muito bom."

    nesse cd era rosa?? nele tinha um jogo que vc tinha que pegar uva entre outras tipos de comida fazer couro e armas para construir seu exercito ?? vc lembra o nome da revista? ou desse jogo? ou de algo? se souber ficaria mto grato obrigado
    ivowns
    ivowns
    Vish, não lembro desse jogo cara. Mas a revista ou era CD-Expert ou FullGames, pois eram as únicas que eu consumia na época.
    L
    LukasRullz
    vc lembra de qual epoca era +/-?
    L
    LukasRullz
    Nossa só pelo seu comentario já me ajudou achar o jogo pqp estou mto feilz mtooooooooooooo obrigadooooooooooooooooooo
    Então cara, meus controles são do modelo antigo. O Adaptador seria util. Eu tenho um fone JBL J88i que uso no celular e pc pra escutar música, vc acha que compensa comprar só o adaptador e usar o fone que ja tenho ou é melhor investir no conjunto da microsoft (headphone + adaptador);
    Olá bom dia amigo, vamos conversar por aqui por que os moderadores do fórum não gosta disso nos tópicos.
    Ja recebeu a tua SGP NEO HYBRID? estou afim de comprar uma, se recebeste me diga da qualidade, acabamento e o preço, obrigado
    Qual o nome original das tais "sandálias dos carvões saltitantes"? Algo me diz que o nome em inglês, por mais adaptação que sofra, continuará soando tão ridículo quanto. :vish:
    Nossa com essa explicação vai me ajudar a melhorar o dps...eu espero né...ehehe
    Achei na internet umas explicações, mas nenhuma me ajudaram igual a sua poderá me ajudar...
    Agora entendi o que tem que ser feito...
    Hoje mesmo vou testar...brigadão cara...
    o que precisar se eu puder ajudar, só falar...
    \o\
    Fal ivowns beleza??
    Consegui ativar o mutilate...tava acontecendo o que vc postou lá mesmo...
    Deixa eu te perguntar uma coisa...
    Como que é a rotação que vc faz com Assassination?
    Como que vc inicia e tals...
    Eu tentei iniciando com mutilate...usava SnD...depois continuava utilizando mutilate até dar 5 combo points e utilizada o Eviscerate...isso até o bicho ficar com 35% de life...
    mas tava mto pouco dps...cerca de 6k...
    e já com combate meu dps fica cerca de 10k...
    depois tem como me ajudar??
    Valeu
    ae como força aa via Catalyst 11.2 eu estou com uma 5770 o mlaa é mais pesado que aa ? e tem ccomo eu forçar aa para um jogo só?
    Beleza cara, só estou esperando a XFX responder, mas acho que eles vão aceitar o RMA de boa....
    O meu único receio é essa VGA ser muito antiga, pois ela é dual PCB, mas vamos ver, com certeza eles vão aceitar...
    Me adiciona ae no MSN cara, assim fica mais fácil da gente conversar...

    sergio_ccm@hotmail.com

    Abraço !
    E ae cara !
    Mestre do RMA !
    Cara, já registrei e abri o ticket na site da XFX, o cara me passou o serial da placa.
    Só que a placa deu boot, mas não deu imagem, to torcendo pra não dar imagem =)
    vou pegar por 300 reais.
    Vou tentar, já fiz um RMA de um fonte da Corsair e foi de boa.
    Abraço !
    GTX470 r$ 1.149,00 reais

    Correio / frete - pra calcular so entrar no site do correios e usar o cep 88104020 o peso dos produtos so procurar na internet

    super abracos
    cara
    pelo que vi seu win tb é 7
    o meu é win 7

    eu queria sabe qual sua plaaca de video e seu processador
    pq o meu pc é tao ruim q meu processador deve ser pra roda bloco de notas
    ai me fala ae quero joga isso
    voce joga sem lag?
    manda o nome da sua placa de vid e do seu processador
    se o processador nao for amd voce poderia me mandar um nome de um processador equivelente ao seu so q da amd?
    M
    Não entendi. O título já não é aquele?
    Pois eu achei um, o da Campler que o lfaller indicou lá no tópico.
    Achei nesta loja viznho da minha casa. custando 76,00.

    SV Acessórios e Peças Industriais Ltda.
    Av. Bezerra de Menezes, 420 - Otávio Bonfim
    Cep.: 603250-000
    Tel.: (85) 3214-7900

    Da uma ligada e ve se ainda tem.
    Conseguiu arranjar o Filtro de Linha lá parceiro?
    Qualquer coisa me da um toque.

    Abraço.
    Legal, voce tambem é aqui de Fortaleza, nao e?

    Pode me adcionar no msn pra me esclarecer um pouco mais isso de Filtro de Linha ja que dei uma lida e o seu problema eh semelhante ao que estou tendo...

    Vlw

    Msn - miojooo@gmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo