_EagleMan_
Pontuação de Reações
5,201

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá. Eu apenas gostaria de agradecer a sua ajuda! Você me deu uma luz muito grande, muito obrigado!
    pode me ajudar a montar um pc de até 2500 r$?
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Já montou o tópico? Monte ele e depois faça menção do meu nick pra que eu veja a mensagem depois.

    R$ 2500 pra jogos? Hum, sei não, acho melhor esperar pelos Ryzen 5 pra ver o que a AMD tem a oferecer nessa faixa de preço, porque tu provavelmente será forçado a ir de Intel, Core i3 ou coisa pior...
    cara preciso de uma ajuda pra achar um bom preço para vender meu , poderia me ajudar?
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Rapaz, não sou muito bom e revender as coisas que possuo. Se o fosse, não estaria com uma HD 4770 parada aqui sem fazer nada =(
    Constantino90
    Constantino90
    não conhece alguém que pode me ajudar? :(
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Rapaz, infelizmente não =(
    Os serviços que eu desabilitei no msconfig foram " Xbox Live Auth Manager" "Xbox live game save" Xbox Live Networking Service", N sei se da diferença, mas desativar o DVR eu sei que relmente dá, flw.
    Tive que fazer uma postagem meio simples Voce me ajudou na escolha da RX 470 para upgrade de uma GTX 750ti. Agora to com essa duvida do Processador. Compensaria fazer essa troca e precisaria mesmo trocar o cooler?
    Eae man beleza: Voce me deu uma ajuda no forum de GPU.
    FX6300 + 970a-ds3p. Apareceu uma promoção (pouco a diferença), mas que me interessou em trocar, o processador FX8300. mas fico em duvida sobre refrigeraçao, muitos lugares indicam trocar o cooler box, ou colocar Watercooler, procede? Náo sou usuario de overclock porque nem manjo disso, sempre deixo stock.
    Ae Kra! Cabei pegando um rx 470 red dragon por 800 em vez da480 gtr, o dinheiro ta meio curto,e qualquer 200-300 da diferença, passei a gtx pra um amigo e completei o resto, aproveitei que não gastei muito na placa e dei um up no monitor peguei um aoc sniper 75 hz freesync. Deu uma boa diferença nos jogos fps, fico imaginando 144 hz deve ser animal! Quero q esse setup dure uns 3 anos, será que aguenta? abrx
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Deve durar até mais do que isso, porém com sacrifícios gráficos, pois ah não ser que aconteça um milagre do ponto de vista da redução do consumo de VRAM por parte dos jogos pesados, a qualidade Ultra e, possivelmente, a High, estará limitada à placas com mais de 4GB, infelizmente.
    dezerafps
    dezerafps
    A mas saiu por 200 pila, achei melhor vender minha gtx 960 enquanto ainda tem algum valor, daqui a pouco nego quer dar 300 pila nela só. Na pior das hipóteses, na proxima geração eu upo só a vga denovo! abrx
    Jovem, dá uma olhada lá no tópico do Crysis, na área de Games > PC, por favor. Abraços!
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Li lá, vi que tu meio que achou uma solução, mas realmente não teria como te ajudar, porque não tenho Crysis, só o 3 =(
    AG22
    AG22
    Valeu! Parece que o jogo está funcionando, o único porém é que preciso habilitar o Full Screen toda vez que abro o jogo. Mas tranquilo. Abraços!
    Ei brother, já ví vc explicando nos fóruns sobre undervolting mas não curto overclock ou mexer em voltagens em placa de vídeo, só uma dúvida, o barulho das gtr padrão chega a incomodar sem estar jogando?

    Se estiver jogando não tem problema porque sempre jogo de fone, mas também uso meu pc para estudo.

    vlw
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Sem estar jogando, as fans ficam desligadas. Elas só ligam quando a placa atinge 60°C ou caso você faça uma curva customizada no MSI Afterburner. Se a temperatura atingir 60°C, as fans ligam em 34% e ficam ligadas até que a temperatura reduza para um valor inferior à esse; nesse estado, as fans também são inaudíveis.

    Falouws :cool:
    Eae cara blz? Vi vc ajudando o CP sobre um problema no HD, será que você pode me passar o programa tbm, tô com um hd aqui com problema e não sei o que fazer, quem sabe esse programa salva minha vida! Vlw e abraços!!! meu email: nando.pedrao@hotmail.com
    Porque deu reembolso do Tomb raider?
    _EagleMan_
    _EagleMan_
    Porque eu estava na dúvida se pegava o duo pack com o JC3 junto. Como bateu o arrependimento, solicitei o reembolso e acabei comprando os 2 juntos com um desconto adicional de 25%
    tentei de mandar MP e não consegui .-., diz que sua caixa de entrada tá full.
    quote via: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=567685&p=1071207691#post1071207691
    ''Deveria, pois é a única forma de aproveitar melhor a performance da VGA nova :joia:''

    Pois então amigo, eu não manjo muito bem de OC, e pelo que pesquisei na época que comprei minha placa ela é um pouco limitada pra OC, sei que tem um tal de ''asus booster'' nela, um ''auto clock'', porém as temps sobem um pouquinho e é o que não desejamos hehe.

    Se puder me iluminar em quais settings eu posso setar pra um OC simples (no máximo 3.2), sem muito abuso, pois só possuo um CM Hyper tx3 pra resfriamento. E também viso a durabilidade dele, ou seja, não quero fazer um OC arriscado, não me encontro disponível pra fazer um upgrade de MB+CPU caso o OC no processador dê algum problema.

    Att, Sargeraxs.
    tranquilo man ! ja andei pesquisando e encontrei muiito conteudo sobre esse overclock !o t4 pelo que eu pesquisei está bem a frente do tx3 do hyper 103 !tamo junto vlw :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo