Paulo_Santos
Pontuação de Reações
128

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde, bro.

    O gabinete está em excelente estado, limpinho, pouco usado, estado de novo, com todos os manuais e acessórios. É bastante espaçoso, muito fácil de manusear e limpar. Acredito que seja o melhor do mercado. Posso enviar fotos por whatsapp: 21 98176-4419

    Abraço
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso/posse.
    Paulo_Santos
    Paulo_Santos
    Kylie, Vou revisar o tempo. Na verdade estou com ele a 2 anos mas usei por apenas 15 dias.
    amigo tenho duas asus strix gtx 970, se quiser posso te mandar uma e você dá sua proposta na volta. as duas foram compradas no shoptime e possuem cerca de 7 meses de garantia com nf.
    Paulo_Santos has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
    Sua caixa de mensagens tá cheia, dá uma limpada aí pra eu te responder. Aproveitando vou mandar a mensagem:

    Agora que vc me mandou a foto eu lembrei, tinha isso mesmo, mas não sei o que aconteceu que eu tirei, talvez alguns tenham ficado nas memórias e eu acabei tirando todos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor aguardar o item completar 3 meses em sua posse.
    Irmãozinho, valeu mesmo, e logo menos o espelho estará ai com você, abraço, feliz natal um próspero ano novo e valeu pela confiança!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo