henrique.glaurelli
Pontuação de Reações
585

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, estou querendo comprar um teclado Havit 370L e pelo o que vi vc possui um, gostaria de saber se tem algum ponto negativo, ou se ele já apresentou algum problema, pois me preocupo com o pós venda e não achei nenhuma informação desse tipo ainda.
    Obrigado
    entendi. vc tem nota? comprou onde? então pra mim 2800 não dá uma pena. ALém disso mesmo com pouco uso não deixa de ser usado né. ele com SSD fica top né? vc teve alguma dificuldade pra colocar ele?
    henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli
    Tenho nota dele e do SSD
    Comprei no wal Mart em uma promo que teve, antes desse boom
    Liga e desliga mais rápido que o meu desktop, ele nem pensa pra fazer qqr tarefa haha
    Pra colocar ele não devo ter levado 30 minutos rs

    To qse falando que faço pelos 2700, só pra ele não ficar lá em casa jogado as traças :/
    Ponce
    Ponce
    Vê aí qlwrr coisa me da um toque...mas vc não usa nenhum pouco pq tem outro note? Aí marcamos eu olho aí ele na sua casa e fazemos negócio se tiver tudo certinho. Abraços
    henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli
    Então, na vdd eu ia trocar de horário no trabalho e ficaria ocioso por 4 horas todo dia entre o trabalho e a faculdade, comprei pra usar nesse tempo
    Me chama no whatsapp que conversamos
    11 998000860
    entendi...sou de sp capital tb do centro. po apesar de não estar fora realidade pra mim esse valor tá salgado pra pagar a vista. se fosse uns 2700 até tentava dar jeito. mas valeu.
    henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli
    Se for por 2800 eu até consigo hein...
    A ideia é pegar o valor gasto nele de volta mesmo e só, pra não ficar aqui acumulando poeira :/
    amigo tá querendo qto no note da acer? qual motivo da venda? vai vender midificado com o SSD? mora onde??
    henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli
    Opa, to pedindo 2900 com o SSD já. O case do DVD vai junto, mas separado kk
    Então, eu achei que iria utilizar, porem acabei mudando de horario no trabalho e não vou usar como gostaria...
    Moro em SP - Capital
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo