Ricardo Loth
Pontuação de Reações
46

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico seja liberado me envie por MP nota, invoice ou recibo dos produtos anunciados.
    Ricardo Loth
    Ricardo Loth
    Mais um topico deletado ? Nunca tive problema em vender nada aqui, e olha que sou assíduo deste site a anos e anos, só pq não tenho as motas? Fala sério...
    VultureX
    VultureX
    São as regras e não fui eu quem as criei, apenas as imponho. Além de não ter qualquer comprovante, você mudou consideravelmente o tempo de uso dos itens entre os anúncios. Isso não vai ajudar em nada os requisitos e no final só atesta que está faltando com a verdade.
    Ricardo Loth
    Ricardo Loth
    Faltando com a verdade não... tem este tempo todo mesmo, o meu erro foi colocar pouco tempo de uso para "valorizar" mais os itens.... mas tudo bem... vida que segue...
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o item anunciado não tem 3 meses em sua posse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Tenho um S6 para vender + brinde uma Capa Clear View Cover por 2.000,00 reais. Comprei ele em 20 de abril mais quase não usei e a capa também é novinha. Por causa das novas regras de 600 posts não posso mais postar no bazar e estou desempregado a 2 anos. o Aparelho não tem nenhum defeito . Se quiser pode dar uma olhada nos posts de quando eu ainda postar no Bazar, tem algumas vendas realizadas com sucesso.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor reenviar o tópico com o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Então, umas 18:20 devo estar saindo e faço o deposito hoje mesmo no banco de escolha.

    Particularmente fica mais fácil para mim no BB, mas se for só o itau deposito nele também.
    Me passa o email que devo mandar o comprovante e os dados para eu depositar o dinheiro.
    Então, como faríamos a negociação?estou afim de comprar e se possível for, já faço transferência se for Bradesco ou deposito assim que sair do trabalho.
    Seu tópico de vendas não será liberado, o produto não tem 3 meses em sua posse.
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do G430.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou tempo de uso.
    opa tudo bem ... entao estou muito interesado na sua placa de video ..
    sera que posso retirar em maos ? faz 480
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo