diegodiniz
Pontuação de Reações
275

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Xará blz ? Tu poderia me ajudar, tirar algumas dúvidas do strikepack, estou usando normal aprendendo aos poucos, visto que tem pouca informação em português, te adicionei na PSN. Vlw
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações. Além disso só é permitido um tópico por vez.
    diegodiniz
    diegodiniz
    Posso somente editar ou preciso criar um novo ???
    Para ter seu tópico de trocas liberado, favor me enviar por MP o comprovante de compra do item anunciado. Obrigado.
    Fala amigo, blz?

    Curti demais seu fightpad do street, pode me dizer onde comprou?

    Recentemente comprei um logitech f710 pra jogar o Mortal Kombat x e o próprio street mas não me adaptei, muito grande para minhas mãos. Estou pensando em vender.

    Se um dia for vender esse seu ai me fale blz?

    Abraço.
    Cara, vi que você possui uma placa mãe da gigabyte, tenho uma dúvida em relação a minha. Quais as opções responsáveis por deixar o clock do processador baixo? É que eu quero deixar ele sempre trabalhando na frequência máxima. Já desabilitei o C1E, EIST e Thermal Monitor e mesmo assim no windows fica oscilando 1.6~3.3, quero que fique 3.3 direto. E outra, como faz pra fixar o Vcore? É que eu fiz um over pra 4.0 e setei na bios 1.190, mais nos testes que fiz pra estressar a CPU, olhando no CPU-Z e Core Temp fica sempre a 1.28~1.35, em carga máxima com 4.0ghz, queria que o valor que eu escolhesse ficasse fixo. Será que tem alguma coisa haver com Load line Calibration? Porque algumas pessoas dizem que ele ativado diminui o Vdrop e eu deixei desativado. Se puder me ajudar com isso, fico grato. Abraço.
    Espaço liberado ehehe..


    Então, só removi o PhysX, nem reiniciei o PC nem nada... mas vou fazer o que tu me falou... acho estranho, pois no meu PC o Prototype não mantém os FPS, e é um jogo meio antiguinho... vou fazer isso hoje.

    Posto os resultados!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo