lNeml
Pontuação de Reações
15,917

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • só agora NEM???:)
    • Curtir
    Reações: lNeml
    lNeml
    lNeml
    Eu já seguia, mas cliquei sem querer em deixar de seguir. Teve um dia que te coloquei na lista de ignorados pelo mesmo motivo. Erro meu.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Eae parceiro, vi em algum tópico que voce possui um mouse kone pure owl-eye, estou interessado no mesmo porém vi que não existe no mercado brasileiro..., minha mão é pequenina sabe... e acredito mt q esse seria a pegada ideal pra mim, você importou?, se sim, tem algum bizu? Valeu grande abraço!
    Bom dia, amigo.
    Eu também comprei a placa mãe Asus Z170-A. Você conseguiu saber se elas vieram com a bios atualizada? A minha não veio com nenhuma marcação de que foi atualizada, porém veio tudo aberta.
    Um usuário informou que ligou lá na Pichau e eles informaram que sim...só queria confirmar com mais alguém, pois pretendo comprar o i7 7700k.
    Obrigado!
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Placa Radeon 6670

    Caixa de mensagem cheia.

    Seguindo a fila, não obtive resposta do interessado anterior.

    Se ainda tiver interesse, qual seu CEP amigo?
    Olá Geo_Altarmir.

    Pelo que olhei no tópico, você demonstrou interesse, mas não pediu lugar na fila no tópico, o que respaldaria sua reclamação. O usuário que comprou a placa já informou no post que iria comprar a placa e pediu os dados para depósito. Sempre que realmente tiver interesse em um produto, cite que quer um lugar na fila, isso lhe reservará mais direitos nestes casos.

    Quando precisar reportar algo, utilize o botão REPORTAR POST, no canto inferior esquerdo da janela do post que quer citar, em seguida explique o motivo do report. Dessa forma, sua mensagem ficará visível para todos os moderadores da área instantaneamente.


    Abraço.
    cara, o melhor preço é aquele no ml to vendendo ele por 999.00

    vai com 3 jogos, 1 lacrado final fantasy que compoem o kit e a versao especial do xbox.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo