zefaistos
Pontuação de Reações
2,859

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu vi tu recomendar bastante a PSU cooler master 550 V2 Plus Bronze MPE-5501-ACAAW-BBR, tu usa ela?
    Estou trocando minha fonte (EVGA 600W 100-w1-0600-k) pois estou comprando um RTX 4060 e não quero que der problema com minha fonte sendo Tier F.
    Porém na PSU tier list so tem Plus white ACAAW e não bronze, e Plus bronze V2 ACAAB só que eu só acho V1 a venda.
    zefaistos
    zefaistos
    Eu uso uma Deepcool DA500N que comprei há alguns anos atrás.

    No Brasil acaab e acaaw são fontes semelhantes. Essa acaab da tier list usa capacitores diferentes da versão que tem agora nas lojas, não sei se é algo só do Brasil ou se mudaram. A acaab é pra ser V2 mesmo não escrito na caixa, mas não sei se a Cooler Master considera garantia de 3 ou 5 anos, melhor pegar a acaaw que fica mais garantido.
    Zefa, normalmente a gente só fala de fonte, mas o que você acha de uma LG C2 de 42" como monitor em uma mesa normal de pc, sem profundidade? Algo como meio metro de distância do rosto?
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    zefaistos
    zefaistos
    Meio metro acho muito perto, eu nunca usei mas tenho uma TV 43 aqui, e olhando assim por cima eu diria que 1 metro é a faixa que daria pra usar como monitor. Menos que isso perde muito o ângulo de visão e teria que ficar rodando a cabeça pra ver as coisas.
    glass
    glass
    Vlw, vou de 34 pol no máximo msm.
    Vi seu comentario falando de mouses baratos em um post e queria saber se você conhece um mouse bom pra fps na faixa de 150 reais e tals. Obrigado
    • Curtir
    Reações: LeCougar
    zefaistos
    zefaistos
    Cara tô meio por fora do que tem hoje, mas nesse preço procure algum mouse com sensor Pixart 3320/3325/3327/3310 que não tem erro. Tem o Asus Rog Sica, Redragon Invader, Logitech G203 às vezes aparece nesse preço também. Só fique de olho nas dimensões e peso que você preferir. Se quiser um mouse maior, tem que ser 125mm de comprimento pra cima, mas se quiser algo menor na faixa dos 120mm ou um pouco menos tá de boa.
    Laporte
    Laporte
    obrigado
    Vi seu post sobre a GPU tendo seu uso mostrado incorretamente no MSI, conseguiu resolver de alguma forma no fim?
    • Curtir
    Reações: OMafioso
    zefaistos
    zefaistos
    Não consegui, inclusive mostrava errado no wattman do próprio driver também. Porém faz um tempinho que não mexo nisso, não sei se mudou algo.
    zefaistos
    zefaistos
    Na época eu ativei a garantia estendida e levei na autorizada e eles consertaram. Não sei o que foi trocado, e não consegui arrumar por conta própria na época.
    zefaistos
    zefaistos
    E pra adicionar, depois que arrumaram não deu mais problemas. Continuo com essa TV até hoje, porém hoje em dia duvido que eles tenham peças de reposição pra uma TV de plasma, e se tivesse iriam cobrar caro. Tive sorte de ter a garantia estendida, senão teria que brigar na justiça pelo vício oculto.
    byvinicius
    byvinicius
    Blz, obrigado.
    Lord vale a pena trocar meu DA 3.5G pelo 2013? O Avago ADNS-3988 é muito superior ao 3888?
    zefaistos
    zefaistos
    Se o mouse responde bem os seus movimentos, um sensor tecnicamente melhor não vai oferecer muita diferença na prática em situações normais. Compensa mais trocar se você testar outro mouse que você goste mais da pegada e peso, que são coisas que influenciam mais na performance.
    Eai Lord estou pensando em comprar um DA 2013 sabe me informar se todos os Deathadder 2013 com o tempo acontem o Double Click?
    zefaistos
    zefaistos
    Double-click pode acontecer com qualquer mouse de qualquer marca, pois no geral eles usam switches feitos pela mesma fabricante.
    oi lord sua caixa está cheia, vou lá nos correios posta o hd do x360, fico no aguardo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo