sephirotic
Pontuação de Reações
2,066

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia, amigo, vi nas últimas horas de vida do Bazar que você estava vendendo alguns HDs. Ainda estão disponíveis?
    _CP_
    _CP_
    Os hds que eu tinha vendi meses atrás.
    Boa noite Vi um tópico seu sobre placa mãe e se poderia me tirar uma duvida sobre qual placa mãe pegar.. Asus Prime b350-plus ou GIGABYTE GA-AX370-Gaming k3 ? Processador r5 1600, placa de video gtx 1060 6gb, corsair vengeance lpx 2x8gb 2400mhz. E qual fonte seria o suficiente pra segurar?
    Opa, blz? Vi num topico que vc entende de placa mae, voce poderia me ajudar? Tenho um ryzen1600 e uma memoria crucial 16gb 2400mhz BLS16G4D240FSB. O problema é que nao acho nenhuma placa mae que tenha compatibilidade com esse exato modelo de memoria. As 350 da gb ate parecem ter, mas na lista so aparece o BLS8G4D240FSB 8gb. Desculpa o incomodo, mas ja tentei em outros lugares e nao tive resposta. Obrigado.
    sephirotic
    sephirotic
    vou responder por PM pq aqui não cabe a resposta.
    Sephirotic, vc comentou em um tópico meu sobre placa mãe para o R7, porém acabei pegando o R5 1600 mesmo. Se fosse vc, q placa mãe b350 vc pegaria para ele? Só queria algo q aguente um leve OC obrigado
    sephirotic
    sephirotic
    Vou responder pro PM porque aqui a mensagem só poder ter 420 caracteres.
    Opa amigo, tem como você me tirar algumas dúvidas rápidas? Obrigadoo
    Scheuer
    Scheuer
    E tu que manja bastante, tu acha q na black friday da p achar um pc gamer bom por uns 3mil reais?? no caso só a CPU ..
    sephirotic
    sephirotic
    Inteiro, improvável. Algumas peças, sim.
    Scheuer
    Scheuer
    tipo, a CPU com fonte,gabinete,placa mãe, placa de vídeo, memória e processador tu acha q com 3k não dá?
    Nos termina esse assunto uma hora, quando tiver tempo cara! Tem muito pano pra manga!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo