• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

davidsantana
Pontuação de Reações
66

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde amigo, vi sua dúvida sobre a demora na tela inicial do COD4, também estou com o mesmo problema, já cheguei ao ponto de formatar o meu computador, mas sem sucesso. Antes rodava muito bem, tenho o jogo original, também jogava COD2 e aconteceu o mesmo problema.
    Gostaria de saber se conseguiu resolver, se era a conexão o problema?
    Desculpe o incomodo de mandar uma MP.
    Desde já obrigado!
    Estou com problemas pra rodar o jogo, ele fica pedindo o CD mas estou jogando pela imagem montada pelo Daemons-Tool. Tem algum problema?
    Vi que vc ajudou um outro colega e ofereceu o endereço de um site pra baixar um executavel para single.
    Mensagem para Tron:
    "Bom como vc possui o jogo original pegar um executável pro Single Player NO-DVD não é crime, me mande um MP que eu te passo um site onde você pode pegar, quando não quero deixar os DVDs no driver pra ter que jogar eu uso esse artifício."

    se puder me enviar agradeço,
    riquedf@gmail.com
    olá. vi que você criou um tópico interesse da audigy SE e vi também que você é de curitiba. você comprou sua SE por aqui? Eu to precisando ter uma placa off de som, porque o som onboard da minha m2n-e sli é horrível demais em 5.1. em 2.0 é razoável... to pra comprar uma audigy 2 zs por 150 com frete, não sei se será grana gasta a toa... mas, voltando ao assunto, você comprou a sua em ctba?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo