ImmZLanHouse
Pontuação de Reações
1,601

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Se puder dizer. Amigo, que estado você é ??
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
    Opa, não resido mais no Brasil porém minha Lan House ficava na Grande São Paulo, mais precisamente em Taboão da Serra!
    Respondendo ao seu post, pois o tópico foi fechado, o verdadeiro trabalho espírita não é cobrado. Você pode se informar sobre os médiuns e centros espíritas sérios. Lá não existe tarifa alguma para o trabalho. É voluntário. É capaz de sua mãe ter dado o azar de encontrar charlatões que viram uma oportunidade de ganhar dinheiro, verdadeiros estelionatários. Estes devem ser presos.
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
    Eu nunca fui mas devido a familia da minha esposa sempre irem (Minha mãe não era espirita, só acreditava em qualquer coisa) tenho uma mínima noção de como funciona, pelo menos nesta cidade...
    rafael_
    rafael_
    Eu tenho lido a doutrina espírita, já li 3 obras de Allan Kardec. Ali se prega o trabalho voluntário, de graça. A cobrança pelo trabalho espiritual já denota que algo está errado. As casas espíritas sérias, médiuns sérios, não cobram por nada. Essa é a orientação da doutrina. Trabalhos como "ficar na floresta, matar animais, beber seu sangue, etc" não coadunam com o que a doutrina promove.
    rafael_
    rafael_
    O Espiritismo segundo a doutrina de Allan Kardec, inclusive tenho conhecimento de casas aqui da minha cidade que fazem trabalhos espirituais, não cobram por nenhuma atividade. São locais mantidos com doações, sendo seus colaboradores voluntários. O que eu posso sugerir é que sua mãe não volte mais a esses lugares.
    Saquei! Legal cara, vlws pelas respostas, desculpe te incomodar.
    To vendo que juntar grana aí não vai ser tão fácil!
    Tenho que ver o que fazer da vida kkkkk. Mas no momento estou priorizando qualidade de vida, e aqui no brasil está complicado.
    Sim, eu tinha escrito um textão e tinha limite! hahaha
    Cara muito obrigado pela resposta.
    Quanto ao custo de vida, vc sabe me dizer qual seria o custo para se viver tranquilamente?
    Tranquilamente que digo é conseguir comer bem, e sair para conhecer o país de vez em quando. Sem ostentar.
    E vivendo assim quanto daria para juntar por mês mais ou menos?
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
    Olha, não é muito comum, mas modéstia parte sou muito esforçado e em 2 fábricas que trabalhei subi de ''cargo''...Era menos braçal porém a mesma carga horária, em uma subiu 100 yen/hora e nesta que estou subiu 50 yen/hora haha...Muita gente acha que sobe bastante mas nas minhas 2 experiências não subiu quase nada!...
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
    Morei em 4 cidades de 2 estados e não variavam muito, a maior cidade que morei tinham 300 mil habitantes e a menor (Atual) 40 mil...Sempre girando perto daquele valor que te passei (30~40k Kit Net e 50~60k ap 2 quartos)...Dizem que em Tokyo dá pra alugar Kitnet por 70~80 mil ienes, mas nunca morei lá então não tenho certeza!
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
    Hoje estou trabalhando em uma fábrica de alimentos, o ramo que menos paga por hora! A Vantagem pra mim é que sou casado e como é homem e mulher junto no mesmo setor fico no mesmo horário e escala de minha esposa, até jantamos juntos haha...Mas é só porque sou casado e priorizo ficarmos juntos e temos poucas horas extras, quando era solteiro nunca havia trabalhado em fábricas de alimentos...
    Eae cara blz? Vi que tu ta trampando no japão. Tem como a gente trocar umas ideias? Tenho interesse de ir ano que vem.
    B
    buibui
    Opa blz tbm! Vlw pelo retorno.
    Então cara, a ideia era sair do brasil por questões obvias como segurança e dinheiro.Mas a ideia não era só juntar um pé de meia e voltar para o brasil, a ideia era não voltar mesmo hehe. O que eu queria saber era se conseguiria viver para sempre no japão, não sei como funciona essa parte.

    Vlww
    B
    buibui
    Sou descendente também. Tenho superior em ciência da computação, não sei se poderia trabalhar na área.

    Outra questão era com emprego, salário e custo de vida.
    E por fim pq voltar para o brasil? Tirando a questão da família, quais problemas o japão tem e etc.

    Acho que é isso, por enquanto hehe.
    ImmZLanHouse
    ImmZLanHouse
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo