MarcoAntonio017
Pontuação de Reações
906

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá meu caro me desculpe o incômodo mas qual dessas placa vc escolheria?
    (Lembrando q é para um ryzen 5 1600 e 2 ram de 4gb 2400mhz)
    AMD AM4 B450 AORUS M DDR4 por R$630

    Asrock Ab350m-hdv Amd
    Am4 Ddr4 R$462

    Asrock B450m-hdv Amd Am4 Ryzen Ddr4 Chipset B450 R$505
    MarcoAntonio017
    MarcoAntonio017
    Cara, vou ficar devendo. Sei que Ryzen tem algumas peculiaridades e que a qualidade dos VRM varia pra cada fabricante, influenciando no potencial de overclock tanto do processador quanto das memórias. Mas realmente eu não tenho conhecimento da plataforma para opinar com precisão qual o melhor modelo.
    Opa amigo, tudo certo? Tô muito interessado em comprar um G2460PF, mas vi algumas reclamações sobre algumas coisas q me deixaram com um pé atrás, você parece um cara sensato, pode me ajudar? Aqui no tópico do Adrena vi muita gente reclamando que o DisplayPort deles não tava funcionando, na internet no geral falam bastante do painel TN, o que você acha da qualidade da imagem em relação as cores, ao preto e tal? (1/2)
    MarcoAntonio017
    MarcoAntonio017
    Cara, se é exigente então passa longe dele. Uso um IPS dos mais básicos aqui (LG 22mp55hq) e a diferença já é gritante. Se comparar comum IPS top de linha então deve ser ainda pior.
    MarcoAntonio017
    MarcoAntonio017
    No seu caso talvez um monitor com painel VA (ou SVA dependendo da fabricante) seja um boa. É um meio termo entre o TN e o IPS, mas também tem suas peculiaridades. Dá pra achar 144Hz VA por preços não muito mais caros que os TN. A outra opção é chutar o balda e pegar um IPS 144Hz, se grana não for um problema kkkkk
    N
    nzw
    Vixe mano, no meu caso grana é problema sim. Kkkk já tô chorando absurdos por não poder ter o 144hz, que vontade de jogar CS assim kkkk :(, não achei nenhum IPS de 24" que é a resolução que eu queria. Vou acabar indo com aquele Ultrawide IPS da LG de 29...
    Ela é muito difícil de ter nas lojas online brasileiras? Procurei em todas mas acabou tudo !!!
    Amigo. boa tarde. Me diz uma coisa. Onde que tu comprou tua XFX RX 480 8GB GTR Black edition? Estou esperando chegar nas lojas mas parece que vai demorar !!!! Faz tempo que tu pegou ela?
    MarcoAntonio017
    MarcoAntonio017
    Cara, comprei na pichau tem quase dois meses. Na época já estava difícil achar, eu consegui pq assinava pra receber e-mail quando ela tivesse em estoque e vez ou outra apareceria umas unidades, acho que de gente que boletava e não pegava. Uma hora apareceu uma e peguei.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo