guigamuck
Pontuação de Reações
1,119

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de todos os itens com RMA.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois existem itens sem preço e sem tempo de uso (RX 570 e SSD480).
    guigamuck
    guigamuck
    Kyle, vc consegue me mandar o texto do topico por MP? Vou editar
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de compra das duas vgas anunciadas.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não é permitido vender itens de terceiros.
    Comprei uma RX 570 4GB. Testei em vários jogos e está ok!
    Vendedor de responsa! Recomendo
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    guigamuck
    guigamuck
    Já fiz novo tópico. Obrigado.
    Comprei uma RX 570 4gb.

    Placa instalada e devidamente funcionando.

    Ótima compra, deu tudo certo, vendedor super confiável, esclareceu todas as dúvidas e enviou dentro do prazo.

    RECOMENDO.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    guigamuck
    guigamuck
    Vc poderia então editá-lo de modo ficar as vgas, mobo e a fonte que está 100%?
    Boa Tarde amigo, aceita um Celular novinho Redmi 4x no seu teclado ou Z3??? FIco no aguardo
    guigamuck
    guigamuck
    Agradeço sua oferta mas não vai dar. Realmente preciso vender
    Se o primeiro da fila n quiser, pode mandar o link do ML que eu faço a compra agora
    guigamuck
    guigamuck
    Tranquilo. Vou ver com o cara lá. Vc teria algum problema em aguardar uma eventual negociação do combo junto?
    Bom dia , ainda interessado em comprar GTX1080 ? Eu estou pensando em colocar a minha EVGA SC para venda aqui no bazar e no ML por 2600 ( Tem poucos meses de uso e a NF de compra do distribuidor oficial no brasil )
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois tem item que ainda não completou 3 meses de uso/aquisição.
    guigamuck
    guigamuck
    Qual item Kyle?

    O Notebook é de 2012, o celular de 2015 e a vaga de 2014
    K
    Kyle
    Você colocou que o celular é de julho 16:
    " A Sony me enviou esse aparelho novo em Julho 16 em substituição a um Z2."
    guigamuck
    guigamuck
    Rapaz, eu errei... era julho de 15! Faço outro, obrigado.
    Boa noite. Amigo, qual o menor valor que você pode fazer no i7, mobo, H100, memórias e SSD? Pagamento à vista. Aguardo seu contato. Abraços.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor aguardar completar 3 meses de posse com a titan.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso dos itens.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo