Dino
Pontuação de Reações
12,576

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, sou novo no fórum e leigo em computação e estou tendo um problema de tela azul no meu notebook. Li aqui que o software Esner Tools pode resolver de uma vez por todas, porém não consigo achar ele na internet.

    por gentileza, se alguém tiver ele,me envie por favor, pois já estou desesperado sem conseguir trabalhar.

    Grato!
    • Wow
    Reações: jr.pardal
    Meu Marido
    Meu Marido
    Ué e pq não indicar uma esse lente ferramenta de trabalho pra ele?
    BoJack
    BoJack
    E num fórum de tecnologia, com várias áreas para tirar dúvidas, o senhor, com português impecável, vem ao perfil do Dino pedir ajuda exatamente com o Esner. Na sua única participação no fórum.

    É sim, tá precisando muito trabalhar.
    G
    Gtx1050ti
    @huugo eu demorei para entender o esse lente. :haha:
    aqui oq comentei contigo.... comecei em 2018, baseado no conto do guidão e do leonam e seu dreamcast (misturei os 2 num só game)... segue 2 trailer q montei na época:

    aqui mostra a parte do guidão


    depois até mudei o nome do personagem pra Leonam ao invés de Alípio
    • Curtir
    Reações: Wolf :) e Dino
    Seu Pai
    Seu Pai
    Kd o vídeo? :mao:
    jr.pardal
    jr.pardal
    porra
    mais de 1 ano depois, bicho
    c pá o criador do site q upei até já morreu

    vou upar de novo :bat:
    jr.pardal
    jr.pardal
    @Seu Pai aqui





    outro aqui.. no final desse vídeo ainda tá com o nome de Alípio, eu ia fazer só a história do guidão... mas daí tive a ideia de implementar os 2 memes da internet num mesmo jogo... depois mudei pra leonam

    Opa. Tudo certo ? Que loja é que você comprou o Mi 9? Bah só to achando acima de 2200 aqui no Brasil
    Dino
    Dino
    Aqui em Maringá mesmo, pelo Facebook.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    • Curtir
    Reações: Dino
    Dino
    Dino
    Rapaz, nem tinha me ligado... já refiz, obrigado!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa tarde!

    Não achei onde manda MP, me julgue.
    Gostaria do voucher da unicesumar.
    Dino
    Dino
    Graduação: C35D97603AF092
    Já passei pra 3 caras mas sequer ligaram pra ver. Corre.
    Dino
    Dino
    Pra mandar MP basta clicar no meu nome e em "Iniciar uma Conversa".
    Boa tarde, tudo bem?

    Vi seu post do unicesumar, ainda tem o voucher para utilizar?

    Obrigado!
    Dino
    Dino
    Sim: te mandei por mensagem privada
    Entrando para dar aquele Up No @Dino pela negociação das Memórias Corsair Vengeance 2x4 GB DDR3, conseguiu entregar no meu trabalho, testei na mesma hora, todas em perfeito estado.
    Bom dia Dino, comprei um s7 flat e vi que postou uma dica de película de Gel no topico do s7, me interessei nela, você sabe me dizer se dá pra usar ela de boa com capinha? fácil de aplicar?
    Dino
    Dino
    Ela é perfeita pra usar com capa. Inclusive para o Edge.
    okendi
    okendi
    blz, obg pela informação, vou ver se acho por aqui, qualquer coisa te peço pra enviar uma rs..abs
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos à venda não é permitido.
    Dino
    Dino
    O dog?
    LurtZ
    LurtZ
    Isso.
    Dino
    Dino
    Não achei nada especifico nas regras... eu li antes de postar... tem como permitir eu editar entao para deixar somente os roteadores?
    Cara, quanto tempo de uso o S4? Precisa colocar esse tipo de informação.
    Dino
    Dino
    Desculpe, 1,5 anos de uso. Comprado no lançamento.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo