Dino
Pontuação de Reações
12,576

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, sou novo no fórum e leigo em computação e estou tendo um problema de tela azul no meu notebook. Li aqui que o software Esner Tools pode resolver de uma vez por todas, porém não consigo achar ele na internet.

    por gentileza, se alguém tiver ele,me envie por favor, pois já estou desesperado sem conseguir trabalhar.

    Grato!
    • Wow
    Reações: jr.pardal
    Meu Marido
    Meu Marido
    Ué e pq não indicar uma esse lente ferramenta de trabalho pra ele?
    BoJack
    BoJack
    E num fórum de tecnologia, com várias áreas para tirar dúvidas, o senhor, com português impecável, vem ao perfil do Dino pedir ajuda exatamente com o Esner. Na sua única participação no fórum.

    É sim, tá precisando muito trabalhar.
    G
    Gtx1050ti
    @huugo eu demorei para entender o esse lente. :haha:
    aqui oq comentei contigo.... comecei em 2018, baseado no conto do guidão e do leonam e seu dreamcast (misturei os 2 num só game)... segue 2 trailer q montei na época:

    aqui mostra a parte do guidão


    depois até mudei o nome do personagem pra Leonam ao invés de Alípio
    • Curtir
    Reações: Wolf :) e Dino
    Seu Pai
    Seu Pai
    Kd o vídeo? :mao:
    jr.pardal
    jr.pardal
    porra
    mais de 1 ano depois, bicho
    c pá o criador do site q upei até já morreu

    vou upar de novo :bat:
    jr.pardal
    jr.pardal
    @Seu Pai aqui





    outro aqui.. no final desse vídeo ainda tá com o nome de Alípio, eu ia fazer só a história do guidão... mas daí tive a ideia de implementar os 2 memes da internet num mesmo jogo... depois mudei pra leonam

    Opa. Tudo certo ? Que loja é que você comprou o Mi 9? Bah só to achando acima de 2200 aqui no Brasil
    Dino
    Dino
    Aqui em Maringá mesmo, pelo Facebook.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    • Curtir