sagaopc
Pontuação de Reações
113

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • O cosmo mais alto, o sétimo sentido, só pode ser alcançado por aqueles que tem a coragem e determinação de concluir qualquer batalha
    • Curtir
    Reações: jr.pardal
    G
    Gtx1050ti
    S
    Snayperskaya
    Tô, tô
    Tô, tô
    Tô usando crack, crack

    Larguei minha família, a escola, você sabe
    Parei com a maconha, tô
    Tô usando crack (x2)

    No copo de guaravita eu fico suave
    Tô usando crack (x2)

    A maconha te engorda use crack que é mais light
    Tô usando crack (x2)

    Vou perder os meus amigo
    Se prostituir faz parte
    Tô usando crack (x2)
    sagaopc
    sagaopc
    Tem certeza que sou eu o usuário de crack né?:coolface:
    Olá, Boa tarde. Quantas memórias vieram no notebook HP 14-R052BR? E são dois slots, ou um único?
    Eae, beleza? Sou usuário da Live TIM a alguns dias, você teve problema nos primeiros dias? Aqui em casa instalaram e desde então a velocidade fica intermitente
    H
    Hugo Gaudio
    Então, moro em predio, essa porta do msan seria onde o fio que sobe pro meu apartamento esta ligado? To tentando falar com o suporte mas falam que eu nao tenho um numero de service ID, ai eles nao consegem resolver meu problema, sera que pode ser o modem? Instalaram um que chama Fast@ 5310 PRETO
    sagaopc
    sagaopc
    O MSAN é a caixa que fica as portas de conexões, ou seja, da onde sai a internet. No meu caso, a minha MSAN fica numa avenida, mas pode ser que eles tenham botado dentro do prédio, dependendo da quantidade de apartamentos.
    H
    Hugo Gaudio
    É, vou ver se faço isso, valeu pela atenção
    Fala ae amigo, tranquilo ?
    Acabei de comprar um N4 e to com uma duvida em qual película/capa comprar, tem uma sugestão ?
    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo