thiagocl
Pontuação de Reações
69

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eae Thiago blz??
    Poderia me falar qual seu gabinete? Aquele com 4 fans frontais?
    Parabéns pelo trabalho com a montagem, ficou show!
    Abs
    • Curtir
    Reações: thiagocl
    thiagocl
    thiagocl
    Tudo sim e vc? É o Aigo Darkflash Phantom, aqui no br só encontrei na Pichau, paguei 370 nele a umas 2 semanas +/-. Ele não vem com nenhuma fan, acho que as fotos lá no toópico do pc do por dentro da pra ver bem o espaço. Uma coisa que vou te alertar é a fonte, eu possuia uma OCZ Fatality de 750w que entrava muito prensada, tive que acabar pegando a cx650 da minha irmã que é menor, aí coube de boas.
    thiagocl
    thiagocl
    Se precisar de uma foto da parte de trás dele só avisar, no momento não arrumei tão bem os cabos pq tô usando uns 8 adaptadores pra ligar os fans enquanto a controladora não chega, mas aí talvez dê pra vc ter uma ideia +/- desse problema da fonte que mencionei. Nas fotos não da pra ver mt bem, mas o vidro dele é um preto tipo de blindex de box de banheiro, fica muito lindo, ainda mais com as fans brancas =)
    Eai thiago, blza?

    Vi em um tópico sobre a gtx 770 amp que tu tem uma, estou a comprar uma também mas estou receoso quanto a temperatura em pico da mesma. Poderia me dizer como ela se comporta? Sou de cuiabá e aqui o calor chega a ser bizarro, normalmente a temperatura aqui fica entre 30~40C. Sabe me dizer a temperatura ambiente em dias quentes e a da placa em full load?
    Boa tarde!

    Sua assinatura contém mais que 5 linhas (limite permitido pelo fórum). Por favor, arrume-a.

    Att,
    Moderação.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo