• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kamikaze999
Pontuação de Reações
4,023

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa Noite comecei a minerar Chia, e vi seu posto sobre a Hpool, será que vc pode me ajudar?
    Tenho meus plots em um HD e rede o famoso NAS, o app do windows para minerar da HPOOL não esta varrendo as unidades de disco da rede.
    Sabes como contornar isso?
    kamikaze999
    kamikaze999
    ola, pelo que andei lendo somente unidades local que ele enxerga
    Boa tarde.
    Minha placa geraria 190 reais por mes de bitcoins, sabe como calculo o gasto energetico que teria?
    Baixei o CGMiner e deixei rodando, em uma tela preta, parecendo DOS, para onde esses bitcoins gerados vão, digo, como é linkado isso a mim ou minha maquina?
    kamikaze999
    kamikaze999
    opa!! blz? cgminer? ele eh para Bitcoin certo? voce esta minerando errado, nao se consegue minerar BTC com gpu mais. Te mandei o link do whattomine la no post onde esta o MTP como mais rentavel na nicehash - recomendo como meios mais rapido para minerar, entra no site deles e baixa o nicehash miner que ele vai testar sua maquina e ver qual eh mais rentavel, apos isso deixa la minerando
    kamikaze999
    kamikaze999
    nesse momento minha 1070ti tah fazendo 1 dolar dia no nicehash miner no algoritmo grincuckaroo29 - a vantagem do nicehash eh que voce minera no algoritmo mais rentavel e recebe em BTC direto em sua conta na nicehash ou (meu caso) pagam para o seu endereco BTC porem a taxa eh mais alta.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo