• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

Rafaeladren
Rafaeladren
Ele fica bem fixo? Posso prender a placa de vídeo somente nele quando fixado no fan de 120mm? Ou na foto que mandou ali no forum você utiliza algum outro suporte na placa?
Lesado
Lesado
sim, fica bem fixo, esse suporte aceita 2 placas de video, só o pump do processador(esta atrás da placa) que não deixa.
a minha ideia era tirar o radiador da parte frontal e colocar no teto do gabinete para então colocar as placas em pé(suporte preso no teto), o que zicou foi o radiador do meu WC ser de 280, assim ele ocupa o espaço que seria do 3° fan.
Lesado
Lesado
oN5NcjD.jpg

8Tnsh28.jpg
Rafaeladren
Rafaeladren
Ia fazer exatamente isso, mas ia fazer um suporte com umas madeiras, fixar ele em um fan na traseira, e fixar a placa nesse suporte de madeira. Em adição eu tinha até comprado uma barra roscada M3 que ia fixar no topo do gabinete e descer uma pela frente e outra por trás da placa pra fazer um suporte no final dela, mas acabei vendendo a 3070 e estou apenas com a 3080 até o momento.
Rafaeladren
Rafaeladren
Ficou muito bom mesmo o suporte, meu receito é com uma placa mais pesadona com 3 fans, pq se cai dali é um desastre hahaha
Caso apareça alguma 3070 ou 3080 num valor muito bom pode ser que eu pegue. Acho que não consigo colocar duas placas no meu gabinete, ele é um M-atx Galax Nebulosa. Vou botar a foto abaixo pra mostrar como tá agora.
Rafaeladren
Rafaeladren

Parece que tem bastante espaço, mas é distorção da lente grande angular.
Lesado
Lesado
acho que cabe sim. a TUF que tem o mesmo comprimento da Strix não coube por causa dessa carenagem de metal que o H440 tem.
morGgjS.jpg

O fan + o suporte comem +- 3,5cm então vc teria que ver se do fan frontal até a placa tem esse espaço.
Lesado
Lesado
sobre o peso, acredito que o suporte aguenta já que um amigo o esta usando pra segurar uma evga 3080 black(fotos do anúncio).