• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

Rafaeladren
Rafaeladren
Ele fica bem fixo? Posso prender a placa de vídeo somente nele quando fixado no fan de 120mm? Ou na foto que mandou ali no forum você utiliza algum outro suporte na placa?
Lesado
Lesado
sim, fica bem fixo, esse suporte aceita 2 placas de video, só o pump do processador(esta atrás da placa) que não deixa.
a minha ideia era tirar o radiador da parte frontal e colocar no teto do gabinete para então colocar as placas em pé(suporte preso no teto), o que zicou foi o radiador do meu WC ser de 280, assim ele ocupa o espaço que seria do 3° fan.
Lesado
Lesado
oN5NcjD.jpg

8Tnsh28.jpg
Rafaeladren
Rafaeladren
Ia fazer exatamente isso, mas ia fazer um suporte com umas madeiras, fixar ele em um fan na traseira, e fixar a placa nesse suporte de madeira. Em adição eu tinha até comprado uma barra roscada M3 que ia fixar no topo do gabinete e descer uma pela frente e outra por trás da placa pra fazer um suporte no final dela, mas acabei vendendo a 3070 e estou apenas com a 3080 até o momento.
Rafaeladren
Rafaeladren
Ficou muito bom mesmo o suporte, meu receito é com uma placa mais pesadona com 3 fans, pq se cai dali é um desastre hahaha
Caso apareça alguma 3070 ou 3080 num valor muito bom pode ser que eu pegue. Acho que não consigo colocar duas placas no meu gabinete, ele é um M-atx Galax Nebulosa. Vou botar a foto abaixo pra mostrar como tá agora.
Rafaeladren
Rafaeladren


Parece que tem bastante espaço, mas é distorção da lente grande angular.
Lesado
Lesado
acho que cabe sim. a TUF que tem o mesmo comprimento da Strix não coube por causa dessa carenagem de metal que o H440 tem.
morGgjS.jpg

O fan + o suporte comem +- 3,5cm então vc teria que ver se do fan frontal até a placa tem esse espaço.
Lesado
Lesado
sobre o peso, acredito que o suporte aguenta já que um amigo o esta usando pra segurar uma evga 3080 black(fotos do anúncio).
Voltar
Topo