• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

Huondil
Huondil
Um amigo me mandou essa foto aqui

chapelotas.jpg
edutango
edutango
we´re the champignos my friend
Huondil
Huondil
Meu amigo disse que eles cresceram mais que leite no fogo essa noite, e precisa colher urgente hoje ainda pela manhã, já abriram todas as chapelotas.

Mais tarde manda foto.
G
Gtx1050ti
Seu amigo pode dizer qual é a marca e modelo desse cogumelo da foto? Como se tempera a comida com esse cogumelo?
jr.pardal
jr.pardal
mano
isso é alucinógeno? :olar:
G
Gtx1050ti
O capitão óbvio ataca novamente
Gonira
Gonira
Huondil
Huondil
Alucinógeno não, medicinal.

Edit: Alucinógeno tbm ... Só depende da dose kkk A diferença do remédio e do veneno é a dose.
Huondil
Huondil
Assista Fungos Fantásticos na Netoflicos, tem vários estudos médicos sérios usando esses cogumelos pra tratar depressão, ansiedade e problemas do gênero.
G
Gtx1050ti
Mas pesquisando no Google diz que pode causar efeito negativo se a pessoa estiver com problemas psicológicos, acho A (arriscado)
G
Gtx1050ti
O bom do cogumelo é que ele é #free espero receber o meu pelo correio @Huondil
Gonira
Gonira
Eu nunca usei mas se usar vai ser pra ficar doidão mesmo
Huondil
Huondil
l_x
l_x
Também quero o meu pelo correio
G
Gtx1050ti
Será que o amigo do @Huondil está vendo dinossauros até agora?
Um professor de biologia no ensino médio passou uns relatos de usuários de champignon e os caras literalmente viam dinossauros, era muito da hora os relatos.
Huondil
Huondil
Meu amigo disse que começou a crescer o primeiro raminho de Shimeji. Mais tarde ele manda foto. Experiência bacana.
Huondil
Huondil
O começo dos cogumelos ali nessa bolotinha

imagem-2021-10-11-124859.png


Será um processo assim:

G
Gtx1050ti
Com uma chapoleta dessa ai eu consigo ver o Yoshi?
Huondil
Huondil
images


Amanita muscaria
o nome do cogumelo do Mario.
G
Gtx1050ti
Acho que você errou o endereço, pois o carteiro não chegou com a encomenda aqui ainda.
Voltar
Topo