• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

G
Gtx1050ti
Caloteiro
Huondil
Huondil
Pera lá meu patraummm

07e5ad81bc886df08e6c07a580538716.jpg


Acho que tu mandou o endereço pro cachorro errado, deve ter ido pro @lucz
Azoospermia
Azoospermia
Eu apoio. Comprei bombons. Ainda não provei.
G
Gtx1050ti
prove.card
Azoospermia
Azoospermia
Eu quero muito, @Gtx1050ti , mas a patroa quer esperar uma praia, essas coisas.
Vamos acampar talvez um sábado aí, aí provarei.
G
Gtx1050ti
É perigoso, vai entrar na água e se afogar.
Cuidado!
Azoospermia
Azoospermia
@Gtx1050ti , acredito que não tenha perigo. De qualquer forma, agradeço a preocupação comigo. <3
G
Gtx1050ti
Pareci preocupado?
Então...
Pode entrar na água alucinado.
:confia:
Azoospermia
Azoospermia
Sim, pareceu. Eu sei que você me ama.

Depois eu te conto como foi.
Huondil
Huondil
O @Gtx1050ti tem razão é prigoso nadar sob a influência.
Azoospermia
Azoospermia
@Huondil , mas quem disse que eu vou nadar, mossu? Eu sei que é perigoso. Uma vez quase morri quando tomei um Lápis Sem Disquetes
Azoospermia
Azoospermia
Quando eu disse ir À praia, é ficar na areia, sentado, curtindo o mar, o barulho, olhando o céu e tals. Não curto entrar na água do mar. ahahahahahhaa

Fiquem tranquilos. Agradeço a sua preocupação também.
G
Gtx1050ti
Mas e se a brisa bater forte? Nem vai saber o que é areia e o que é água
Huondil
Huondil
È oq ele disse, vai que tu fica triloco e sai por aí.

Mas se não estará sozinho. E se já usou lápis sem disquete, acho que tá susse. Tá indo pra curtir com a cabeça de boa.

Problema é quando o maluco é inexperiente e sai "pra zuar" com ideia errada. Aí dá merda. Mas não é seu caso, dá pra ficar tranquilo.
Azoospermia
Azoospermia
@Gtx1050ti , a moça que me vendeu disse que o efeito é similar ao da Ayahuasca. Devo ficar bem tranquilo.
Tem o risco, mas não acredito que bata tão forte a ponto de eu sair de giro. Já usei muitas coisas fortes e sempre mantive o controle.

(parte 2 vem aí, não coube tudo)
Azoospermia
Azoospermia
@Huondil , é bem isso que você falou, como eu falei acima também, mas entendo as fitas.
Amigo meu morreu uma vez na virada de ano na praia. Sumiu no mar, ninguém viu, acharam o corpo dias depois.
Acho que estava era muito bêbado de álcool. ÁLcool é a desgraça. Nego chega em casa e bate na patroa, nego bate o carro no trânsito essas coisas tortas.
l_x
l_x
Marquem uma macarronada porra
Azoospermia
Azoospermia
@l_x , acho que você quer participar. Chama o @jr.pardal que ele traz ketchup.

Já falou, não precisa falar duas vezes.
jr.pardal
jr.pardal
não gosto de macarrão
mas vou pelo ketchup

@RenatoAlbrecht q porra é essa de lápis sem disquete e "bombom"?? n conheço essas gírias de drogas não, vou chamar o proerd pra vcs :mao:
Azoospermia
Azoospermia
Bombom é uma moça de outra cidade, não lembro qual, que vende. São bombons com cogumelo, que são cultivados por ela. Ela é bióloga e cultiva cogumelo a mais de 12 anos.

Lápis Sem Disquete é só a gíria para LSD mesmo, vulgo doce, lisergia
Voltar
Topo