Eggi
Pontuação de Reações
449

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Eggi
    Eggi
    Ah, ok então amigo! Perdão, daqui 2 meses eu posto então. Obrigado
    Amigo, vi que vc tem no seu gabinete FANS da evercoole de alumino né? e vazao de ar deles é boa?
    M
    Velho, leia as REGRAS sobre as assinaturas e arrume a sua o quanto antes.

    []'s
    e ae Eggi beleza?
    cara seguinte, malz por estar postanto aqui sem nunca ter falado contigo mas vi que tu tem um Logitech Dinovo Edge e eu to louco pra comprar um e num acho em nenhum lugar com um preço bom, onde você comprou o seu?
    conhece alguém que vende por um preço legal?
    valeu
    abraço
    Opa, sim eu to usando em 1080p no desktop, mais alguns jogos por padrão vem com configuração 1280x720, aí não funcionava em modo vga...
    Opa! Que bom que resolveu, essa tv é ótima mesmo, mas para que fique 100% mesmo é recomendado utilisar a resolução nativa dela 1080p!
    Precisando é só pedir!
    Abrass
    Olá Eggi, cara MUITO OBRIGADO!!!!!!!!! Resolveu aqui, ficou 300% melhor que o cabo VGA... Nem sabia que era só Editar o nome do HDMI para PC.... Puxa que simples! heheheheheh.... Agora vi o poder dessa TV.... Vou testar em algumas resoluções que não funcionavam no VGA, como por exemplo 1280x720...

    Obrigado novamente!!!!!!!
    Olá amigo, blz?

    Então cara, tava vendo que você comprou a Samsung 32, estou com ela a 5 meses, mais não consegui usar ela através do HDMI, fica muito estranho a qualidade no desktop, minha placa é a 4870, mais estou usando o cabo - hdmi/dvi da philips, testei com o adaptador que veio quando tinha a 2900xt, mais não ficou legal também, só não testei com o adaptador que veio da 4870, qual cabo hdmi vc tá usando?

    Muito obrigado pela ajuda:yes:
    ola pode me tirar uma duvida tenho um monitor lcd 22 e quero trocar , mas to na duvida entre a tv monitor lcd 32 sansung full hd e o monitor soyo lcd 26 full hd ? qual devo comprar?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo