vinicius_never
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tem razão, não me atentei ao início do tópico, olhei diretamente nos itens. Tópico aprovado, desculpe o erro.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou o tempo de uso ou data de aquisição de um produto. Favor informar há quanto tempo está com o último item.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou o tempo de uso ou data de aquisição de um produto. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    só procurar no YT, se não tem conta la não da pra ver
    Acidente entre ônibus da Conenge e carreta deixa 15 mortos - YouTube
    caraaaaaaaaaalho velho, eu esqueci do forum, mal ae ^^
    o mouse chegou, tudo certo, funcionando, nem encostei no CD do drive AOSKAOSKAOSKo
    mt bom o mouse, cara Logitech é muito foda ^^
    Hehehe, é isso, vou comprar um gabinete eu acho, assim: Transparente do lado com um coller no meio, com luzes e etc, mais dois collers logo abaixo da fonte, e com aquelas 'portas' na frente do HD sabe, que abre ela e tem acesso ao HD,e ai vou pagar R$ 210,00 com tudo colocado, ta bom o gabinete, ta com o preço?
    Abraço.
    Eu uso o XP, então, o meu G5 foi pa garantia por causa disso eu acho, pq eu atualizei e PUF, travou
    HEHhehehe
    po, é mesmo, nunca usei razer, e "VOU" usar logitech hehe, é tudo primeiro mundo, cara se poder me falar passo a passo de como instala o mouse eu agradeço, tenho medo de errar e fazer *****...
    Obrigado.
    ae, cara me mandaram um email assim "Prezado Matheus

    Informamos que realizamos os testes do seu mouse e constatamos o problema descrito. Para continuação do processo de troca de seu produto, nos informe seu endereço completo residencial, este endereço deve ser residencial,pois, empresa contratada pela Logitech não faz envio para comercio"

    que bom cara, abraço e valeu pelo apoio.
    Cara, sabe do meu problema do Logitech g5 e tal, então, eu tive que mandar para eles o G5, dae tipo, quando me confirmarem o problema me mandaram um novo. Mas hoje de manha me bateu um medo, perguntei ao atendente se ja tinha ocorrido algum problema que nem o meu, eles falaram que não, bah cara, agora é só esperar, por que se não confirmarem o problema, me mandaram o mesmo mouse, mas porra, eu testei o mouse em 3 maquinas, meu medo é que o problema é de não aparecer o problema la cara. Abraço
    falei com eles cara, tudo certo, muito educado os caras, logitech é 999999999999999999
    ativei a garantia do meu mouse, irão me mandar um novo, foda não acha?
    ok cara, eu fiz de tudo, n deu certo, tipo, eu comprei em uma loja online, mas sera que falando com a logitech adianta?
    Obrigado.
    Mesmo assim, Insurgency e Counter Strike tem seus tópicos oficiais e você pode resolver suas dúvidas por lá. E eu recomendo perguntar também no tópico do Steam, porque pode ter algo relacionado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo