gustavo00
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu me cadastrei no ENTROPAY, já tá tudo certo, mas a opção de criar saldo no cartão está desabilitada, então mandei um e-mail para o suporte da ENTROPAY e eles disseram que para esta opção estar ativa, eu tenho que mandar escaneado para eles alguns documento meus comprovando que sou eu mesmo.

    Que documento são estes? Identidade e comprovante de residencia? É segurop eu mandar para eles ou vale a penas eu esperar mais.
    Olá Gustavo,

    Estou querendo comrprar um Samsung Omnia Pro B7320, e fiquei sabendo neste fórum q você tem, pois bem, quais as suas impressões? quanto tempo você tem o aparelho? o viva voz é bom? será posssível up para o windows 6.5 ou 6.1 pro?

    Até mais
    Abraço
    vou tentar gustavo00... vlw... vi que vc joga socom confrontation ... vou te add na network... abraço
    e ae galera, blz? pessoal alguém pode me ajudar? eu queria saber como posso configurar pra saída do áudio do meu headset (tanto a minha voz, como a da galera) sair na tv juntamente com o áudio do jogo, pois eu queria que o headset tivesse só a função de transmissor da minha voz.
    aew gustavao

    me add no msn aew diogo_bebe@hotmail.com
    ]
    pra tu me da uma dica pra comprar na game.co.uk ... tks aew
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo